Situação Pegajosa

2.3K 187 16
                                    

Sumário:

Em que Pepper esqueceu que os poderes de Peter não vêm de seu terno e levam o susto de sua vida.

..........

"Venha irmão! O jogo do Midgardiano parece divertido, "Thor sorriu, jogando um braço ao redor de Peter.


Loki curvou o lábio em um sorriso de escárnio quando viu o rosto alegre de seu irmão. Eles não estavam aqui na Terra para se juntar ao jogo da jovem aranha. Eles estavam aqui para ajudar as pessoas restantes de Asgard a encontrar um lugar para chamar de lar. Quanto mais cedo o fizessem, mais cedo Loki poderia partir. Ele podia sentir a desconfiança vinda dos Vingadores e ele sabia que Stark não apreciaria Loki estar em qualquer lugar perto do garoto que ele estava claramente negando sobre ser uma figura paterna.~


Qualquer outra pessoa teria tropeçado sob o braço de Thor, mas Peter sorriu amplamente e saltou sob o braço do deus, segurando um frisbee nas mãos. Ele parecia não se perturbar com o manejo áspero de seu irmão, abraçando-o totalmente.


Peter foi o único disposto a falar com ele (além de Thor) e Loki teve que admitir que, apesar dos meninos divagando, ele fez perguntas interessantes. Loki também achou os poderes do garoto fascinantes - especialmente quando ele parecia ser capaz de sentir o perigo e se esquivar de qualquer coisa que fosse jogada em sua direção sem nem mesmo olhar. Algo que Stark não achou divertido.


"Por favor, Sr. Loki, Deus do Mal, senhor!" Peter implorou, os olhos se arregalando e suplicantes. "Por favor, brinque connosco."


Loki zombou, incapaz de manter a expressão de desgosto em seu rosto por mais tempo. Droga, este terráqueo e sua habilidade misteriosa de puxar os cordões do coração de cada pessoa que ele conheceu.


"Tudo bem", Loki deu uma longa fala arrastada e sufocou o sorriso quando Peter deu um grito alto.


Os três caminharam até os gramados imaculados do complexo, Peter explicando o jogo enquanto eles caminhavam. Foi bastante fácil de compreender e quando eles estavam longe o suficiente do prédio, eles se espalharam.


Eles começaram com alguns lançamentos leves, perto o suficiente para que eles ainda pudessem ouvir um ao outro enquanto jogavam entre os três. À medida que relaxavam no jogo, seus arremessos ficavam mais fortes e mais altos. Loki sorriu perversamente e fez menção de lançar para Thor, mas no último segundo, ele conjurou outro frisbee e este voou em direção ao desavisado Peter.


"Ei!" Peter balbuciou de alegria quando o frisbee se transformou em nada antes de atingi-lo.


Loki sorriu e o jogo começou.


Seus arremessos ficaram mais violentos e mais fortes, ansiosos para pegar uns aos outros desavisados ​​na esperança de que eles o deixassem cair. Peter deu o melhor que pôde, sua risada ecoando pelos gramados do complexo. Loki teve que admitir que o jogo primitivo era muito mais divertido do que ele esperava.


Até que Loki lançou um arremesso particularmente forte para seu irmão.


Nós esquecemo-nos do Peter ...Onde histórias criam vida. Descubra agora