O Curioso Caso de May

1.8K 122 38
                                    

Sumário:

May está agindo de forma suspeita e Peter pretende descobrir o que está acontecendo com sua tia.

..........

Peter ia matar Ned.


Desde que Ned colocou a ideia de May e Tony namorar em sua cabeça, ele não consegue tirá-la. Ele sabe que eles não são. Peter viu o Sr. Stark fazendo olhinhos de amor para Pepper quando ela deslizou para dentro de uma sala, viu eles se beijarem de uma forma que Ben e May costumavam fazer, e até mesmo os viu se beijando.


Sendo um ávido fã de Tony Stark, Peter estava ciente dos dias do playboy, mas tendo passado um tempo com Tony, ele sabia que aqueles dias estavam muito atrás do homem e ele nunca faria nada para machucar Pepper Potts dessa forma.


E May não tinha um encontro no ano em que Ben os deixou. Se ela tivesse, ela não esconderia de Peter. May tinha sido muito aberta com Peter desde o momento em que ele foi morar com eles e, ao longo dos anos, eles nunca esconderam nada um do outro.


Exceto que Peter era o Homem-Aranha. Mas May havia descoberto sobre isso de qualquer maneira e a palestra resultante fez Peter renovar seus votos de nunca mais esconder nada de May Parker, porque seus ouvidos ainda estavam zumbindo e seu estômago ainda revirava de culpa. May Parker era uma mulher que você não queria cruzar, com ou sem parentesco.


Mas algo estava acontecendo com May e Peter não tinha certeza do que era. Ele confidenciou a Ned quando notou pela primeira vez que algo suspeitava de sua tia. May estava saindo de casa no horário normal de seu turno, mas também tinha ficado fora mais tempo. Ela estava claramente escondendo algo. Quando ela estava em casa, seus movimentos eram mais dispersos do que o normal e Peter podia ouvir conversas abafadas tarde da noite que ela estava tendo ao telefone em seu quarto, Peter tentando não escutar. Ela parecia estressada, cansada e desgastada. Tanto que Peter até diminuiu o patrulhamento, voltando antes do toque de recolher, meia hora antes, na tentativa de ajudar a aliviar um pouco a preocupação que ela estava sentindo. Mas May continuou parecendo estressada. Peter pediu, é claro, se ofereceu para ajudar, mas May o ignorou e disse que não era nada com que se preocupar.


Então, duas semanas atrás, May aparentemente havia voltado ao normal durante a noite. Ela parecia mais feliz, mais leve, livre e Peter não tinha ideia do que tinha acontecido.


"Talvez ela esteja transando", MJ sugeriu durante o almoço no refeitório, claramente tendo ouvido sua conversa em pânico sobre ele com Ned.


Peter torceu o nariz com o pensamento. "Ewe, eu não precisava dessa imagem."


Peter não tinha nada contra May fazer sexo. Ela era sua própria mulher e cabia a seu corpo fazer da maneira que quisesse, mas Peter não precisava saber sobre a vida sexual ativa de sua tia. Já era ruim o suficiente que ele tivesse tropeçado em seu vibrador quando ele estava procurando em seu quarto por sua meia e ele tinha perdido colocar isso na categoria de coisas em que nunca mais pensar novamente.


"Além disso," Peter continuou. "Ela tem contornado a Torre muito mais. Ela está lá para me ir buscar e nós até jantamos nas noites de sexta-feira com o Sr. Stark e a Srta. Potts. "


"Talvez ela esteja namorando o Homem de Ferro!" Ned engasgou.


"A Srta. Potts não está noiva de Tony Stark?" MJ franziu a testa.


"Sim", disse Peter. "Ela não está namorando meu mentor."


"Seria legal, no entanto" Ned apontou.


Nós esquecemo-nos do Peter ...Where stories live. Discover now