Dormir sobre o nervosismo

2.3K 165 12
                                    

Sumário:

Em seu nervosismo e emoção de ter sua primeira noite de cinema com os Vingadores, Peter esquece de tomar sua medicação para epilepsia.

..........

Quando Peter tinha seis anos, ele sofreu um acidente de carro que levou seus pais. Peter não se lembrava do acidente, mas o médico lhe disse que era normal. O trauma poderia bloquear as memórias, mas eles suspeitavam que fosse mais pelo ferimento na cabeça que ele havia recebido. Traumatismo craniano que também apresentou outro desafio na vida de Peter – epilepsia.


Ao longo dos anos, Peter caiu em uma rotina. Claro, ele perdeu muitas atividades e nem sempre podia participar da escola, mas Ned, tio Ben e tia May sempre faziam questão de que Peter não se sentisse excluído. Quando Peter foi picado pela aranha radioativa, sua saúde geral melhorou tanto que ele se perguntou se ela havia curado sua epilepsia.


Depois de uma convulsão de grande mal e Peter soube que não, a picada de aranha não o curou de sua epilepsia, mas fez seu tempo de recuperação muito mais rápido.


Então, Peter continuou a tomar sua medicação, certificou-se de que ele tinha uma boa noite de sono, certificou-se de que seu copo estava sem álcool para as poucas festas que ele e Ned também foram convidados e garantiu que sua máscara do Homem-Aranha fosse fotossensível. . Peter não patrulhava nos dias em que se sentia perdido, nem patrulhava um dia depois de ter tido uma convulsão.


Quando Tony Stark descobriu que Peter era o Homem-Aranha, Peter não contou a ele sobre sua epilepsia. Tony o convidou para a Alemanha (e a briga no aeroporto foi super legal, épica, assustadora e um pouco estranha, mas Peter estava feliz por eles terem conseguido resolver tudo antes que alguém acabasse realmente machucado) Peter não queria o homem para desconvidar, então ele manteve a boca fechada. E então a oportunidade de contar a Tony nunca apareceu e agora Peter sentiu que estava muito envolvido para contar a seu mentor sobre isso.


Quando Peter foi convidado para sua noite de cinema com todos os Vingadores, era compreensível que ele estivesse um pouco nervoso. Esta foi a primeira vez que Peter foi convidado para uma noite de cinema. Normalmente, ele apenas saía com Tony no laboratório e depois voltava para casa. Em seu nervosismo e excitação, Peter esqueceu de tomar sua medicação.


"Ei garoto" Tony cumprimentou quando Peter entrou pela sacada.


Peter se virou apesar de Tony oferecer Happy para pegá-lo. Peter queria a oportunidade de balançar um pouco seus nervos. Ajudou um pouco, mas Peter ainda estava se sentindo conectado.


"Ei, Sr. Stark!"


"Que tipo de pizza você gosta, Peter?" Bruce perguntou, sorrindo gentilmente enquanto Peter entrava na sala. "Estamos prestes a fazer o pedido."


"Ah, eu como qualquer coisa" Peter saltou na ponta dos pés. Desde que Tony o convidou, Peter manteve sua dieta rigorosa e saudável para que pudesse desfrutar de um jantar sem culpa com os Vingadores. Ele estava tão nervoso e excitado que mal havia dormido na noite anterior.


"Você tem algo confortável para usar Underoos?" Tony apontou para a mochila que Peter ainda tinha no ombro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nós esquecemo-nos do Peter ...Where stories live. Discover now