All I know since yesterday.

991 113 18
                                    

Pela segunda vez numa só noite, acordo numa cama que é-me completamente desconhecida.

Remexo-me vezes sem conta; ela não é tão aconchegante como a do Harry. Que diabos estou para aqui a dizer? Esquece Emma, esquece.

"Estás acordada?" escapa uma voz tão suave quanto um sussurro.

Uma mão acaricia suavemente o meu cabelo e eu viro-me para encarar a pessoa.

"Sim, eu..." calo-me quando a observo.

"Hey." ela sorri, inesperadamente.

"Oh céus...Tu deves ser...oh, lamento imenso! Vou agora mesmo embora." justifico-me apressadamente, não querendo transmitir uma ideia errada.

Preparo-me para levantar-me e apressar-me para sair desta casa, claramente foi um erro. Porém para minha surpresa, a morena impede-me.

"Nem penses, precisas de descansar." o seu tom de voz é doce e suave.

"Eu não imaginava que...oh Deus, que vergonha."

Cubro o rosto com as duas mãos, escondo-me através dessa improvisada barreira unicamente para disfarçar a nova tonalidade que as minhas bochechas adquiriram.

No entanto, ela retira-mas meigamente e os seus olhos procuram pelos meus.

"És a Emma, certo?" ela questiona e confirmo, assentindo. "Sou a Sophia, mas provavelmente já deves ter chegado a essa conclusão no instante que me viste."

"Peço imensa desculpa, eu..." suspiro, um flash atravessa a minha memória. "...eu não sabia a quem recorrer."

"Está tudo bem, linda."

A sua mão segura atenciosamente na minha, inacreditavelmente ela transmite-me a força e suporte necessário ao meu conforto.

Não consigo nem descrever o quão doce a Sophia é, o seu rosto tão fidalgo com uns lábios carnudos e uns lindos olhos esverdeados; um estonteante e vigoroso cabelo castanho moldado em desprendidas ondas que terminam no seu peito.

De facto o Liam não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para ele.

"Quando eu telefonei ao Liam, nem pensei na possibilidade de estarem juntos. Se soubesse, certamente não teria interrompido." redimo-me da minha falta de bom senso para com o casal.

"Não sejas tontinha." ela esboça a sua simpatia num sorriso. "O Liam contou-me o estado em que te encontravas."

Recomponho a postura, endireito-me e sento-me. Também a Sophia procede de igual forma quando sobe para cima da cama, cruza as pernas e posiciona-me à minha frente.

Usufruindo de uma expressão cabisbaixa, as mãos de Sophia seguram continuamente nas minhas prevalecendo num gesto tão carinhoso, embora sinta-me pestes a desmoronar.

"Queres falar?"

Mal não me fará, certo? Não me atreveria a desabafar com a Blair acerca da noite anterior, não me arriscaria a revelar ao Louis e honestamente, a Sophia soa-me uma melhor opção.

Sendo que em poucos segundos, abro-me completamente com ela.

Conto-lhe desde a festa na fraternidade até ao ponto em que terminei desamparada na rua, unicamente com uma camisola no corpo. Ela ouve-me com toda a sua atenção e de cada vez que pressente a minha fragilidade, as nossas mãos emolduram-se com mais solidez.

"Quanto ao assunto da festa...eu e o Liam frequentamos essa faculdade. E por mais estranho que pareça, é normal alguns rapazes tentarem a sua chance em algo como fizeram contigo."

Loudest ScreamWhere stories live. Discover now