A vision of the past.

797 88 42
                                    

"Então e tu não lhe disseste nada?" Soph meio que murmura, talvez para evitar a possibilidade da nossa conversa ser ouvida por afins. "Quero dizer, se eu estivesse na tua situação, eu ter-lhe-ia chamado à atenção, no mínimo."

"Tens razão, eu sei. Mas céus, eu não faço ideia de como era suposto eu alegar que ele estaria provavelmente com vergonha de ser visto comigo, sem eu parecer uma louca."

A Sophia, juntamente com o Liam, e eu aproximamo-nos do jardim da nossa faculdade, prestes a iniciar as nossas aulas. Por alguma razão à qual desconheço a sua origem, o Harry saiu de casa sem mim, alegando ter um assunto pendente.

Escusado será dizer que tive curiosidade em questionar-lhe sobre que assunto se trata, no entanto, penso que já me habituei aos seus mistérios. Aproveitei assim para conversar com alguém que, certamente, saberia aconselhar-me.

"Não considero que ele esteja com vergonha de ti." o Liam afirma, refletindo astutamente sobre o assunto em questão.

A nossa atenção recai sobre o moreno e talvez, a sua teoria. Afinal, quem melhor para me responder senão o seu próprio primo?

"Ele trata a Emma de uma forma peculiar, diferente de todas as outras pessoas com quem ele convive. Para o Harry, a Emma representa tudo o que ele nunca possuiu anteriormente, e na minha sincera opinião? Custa-me a crer que ele esteja com vergonha de ser visto com ela."

As palavras ditas pelo Liam ecoam repetidamente na minha mente. Ouvi-las sendo proferidas pelo Liam, proporciona-lhes um impacto diferente do que se fossem ditas por outra pessoa. A confusão paira no meu subconsciente, e as minhas emoções não poderiam estar mais descontroladas.

"Quem eram as pessoas que o Harry se fazia acompanhar?" a Soph questiona. Provavelmente, a tentar arranjar uma justificação para o que se sucedeu.

"A Kayla." reviro os olhos, suspirando. Pronunciar apenas o nome daquela loira oxigenada, provoca-me náuseas. "E também com um tal de Dylan, se não estou em erro."

"Oh, o Dylan.." o Liam assente lentamente, e repetidamente, com a cabeça; apercebo-me então que o moreno sabe de quem se trata.

"Devo sentir-me receosa e cautelosa por esse teu 'oh' ?" inquiro, mordiscando o interior da bochecha.

O meu telemóvel imite um som, alertando-me de uma nova mensagem. Pergunto-me de quem será e por incrível que pareça, o meu cérebro associou automaticamente ao Harry.

Talvez eu quisesse realmente que fosse ele. Talvez..só talvez, eu sinto falta de todas as vezes que ele me aborreceu por mensagens. Uma pontada de desilusão atinge-me quando verifico ser uma mensagem da Perrie. *Como correu a conversa com o Harry? Ele vai acompanhar-te ao baile? Conta-me tudo!*

"Não, nada disso! Ele não é perigoso, se é isso que estás a pensar." Soph admite de imediato, o que realmente me deixa mais descontraída. Tudo o que eu não preciso de momento, é o Harry cercado por mais uma pessoa mau caráter, até porque para isso, já basta a Kayla.

"Oh não..! O Dylan é apenas uma das pessoas pertencentes ao grupo do Harry, juntamente com a Kayla, o Jasper e o Brandon." após Liam enumera-los, apercebo-me que não sei de quem ele se refere, originando uma breve gargalhada entre ele e a Soph. "São todos do mesmo grupo, contudo aviso-te Emma... Eles só fazem merda."

Arqueio, automaticamente, as sobrancelhas. Eu já devia ter adivinhado que certamente eles não seriam um daqueles grupos de amigos que auxiliam os idosos a atravessar as passadeiras.

"Resumindo, nenhum deles é perigoso, no entanto só fazem porcaria. Apenas por prevenção, não te envolvas com nenhum deles." Liam aconselha, cautelosamente. "E evita ao máximo o Jasper, não te esqueças Emma."

Loudest ScreamWhere stories live. Discover now