Capítulo 10: Guarda-costas

410 68 2
                                    

Como diz o ditado, haverá uma segunda vez pela primeira vez, e a segunda vez geralmente é muito mais fácil do que a primeira. Gradualmente, Lin Yu Tong também se adaptou a tomar cuecas Zhan Yi Fei quando ele estava lavando roupas, porque em sua opinião, isso não é muito diferente do dormitório, mas agora quatro pessoas se tornaram duas pessoas compartilhando um quarto. Tornou-se uma sala de uso único, e um grupo de pessoas usando uma máquina de lavar se transformou em uma máquina de lavar para duas pessoas.

A única diferença é que ele sabe cozinhar. No entanto, a chamada habilidade é mais trabalhosa. Já que Zhan Yi Fei pode ganhar dinheiro, não importa se ele vai fazer o trabalho doméstico. De qualquer forma, Lin Yu Tong quer encontrar algo que possa mover seus membros.

Dessa forma, as duas pessoas vivem juntas por mais de dez dias. Neste dia, Lin Yu Tong desceu para buscar um mensageiro - ele assinou um contrato com a Jinfan Literature Network, que é o contrato de recebimento emitido pelo editor da Jinfan Literature Network.

Lin Yu Tong pegou o contrato e foi ao pequeno supermercado não muito longe do apartamento para comprar um saco de açúcar branco. Como posso saber se fui puxado para fora da estrada quando voltei e estava tão forte que dei um pouco a ele. Indo para trás da cabine telefônica pública. Lin Yu Tong estava com raiva na hora. "Eu disse como essa pessoa vai Ah!"

O homem extremamente glamoroso fez um gesto de escárnio e sussurrou: "Desculpe, há algo errado."

Lin Yu Tong olha para o homem do outro lado. O cabelo roxo deslumbrante, vestindo jeans preto e uma jaqueta casual leve da mesma cor, o homem parecia um pouco mal, mas ele não parecia ser malicioso, Lin Yu Tong gradualmente relaxou, "O que você quer dizer?"

O homem disse: "Você não trouxe um celular quando saiu?"

Lin Yu Tong subconscientemente tocou o bolso e descobriu que não trouxe seu telefone celular. Ele está descendo para pegar um mensageiro e comprar um saco de açúcar por falar nisso. Comprar açúcar foi um pensamento rápido, por isso não é normal ficar sem um telefone celular.

O homem revelou a expressão "Você não achou que foi um engano?" e então secretamente apontou para um Mercedes-Benz preto que estava diagonalmente. "Essa é Wang Bing Yan, a madrasta de Zhan Yi Fei, não sei de onde ela tirou a notícia, mas ela sabe que você se registrou em Zhan Yi Fei, então ela veio conversar com você. Mas você não é adequado para vê-la sozinha. "

Zhan Yi Fei não mencionou o registro de casamento com sua família, Lin Yu Tong sabe disso. Embora ele também se sinta um pouco estranho, não é uma coisa ruim para ele ver os Zhans e Wang Bing Yan, e se ele tomar a iniciativa de pedir a Zhan Yi Fei para levá-lo para vê-los, parece que há um suspeita dele querer ser reconhecido, por isso sempre foi que ele escolheu fazer o papel de bobo.

Ele realmente não achava que Wang Bing Yan tomaria a iniciativa de visitá-los.

Lin Yu Tong limpou a poeira que estava na cabine telefônica. "Por que eu deveria acreditar no que você disse?" O homem discou um número na frente de Lin Yu Tong e Lin Yu Tong ouviu o outro lado, Zhan Yi Fei, disse: "Pequeno Tong, desculpe, o incidente foi repentino, espero que não tenha te assustado?"

Lin Yu Tong balançou o saco de doces. "Eu não estava com medo. Só estou muito curioso. Por que é tão oportuno? E quem é esse homem, Sr. Zhan?"

Zhan Yi Fei suspirou ligeiramente desamparado, "Eu queria te avisar com antecedência, mas temo que você se sinta estranho. Em segundo lugar, Gao Wen Liang, certo, Gao Wen Lian é o proprietário do telefone celular que você está usando agora. Ele tem um problema, não importa quem ele protege. A primeira vez que ele deve aparecer é como protetor. Ele disse que está fazendo isso para que apenas as pessoas que estão sendo protegidas não se sintam contraditórias com a sua presença, então ... é é que você não está feliz? "

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEWhere stories live. Discover now