Capítulo 43: Ter um inimigo no escuro

92 18 3
                                    

Gao Wen Liang estava se preparando para fechar a porta, Xiang Jun rapidamente passou a perna pela moldura e ela ficou presa na porta. Provavelmente era porque ele não esperava que seu corpo reagisse um passo à frente de seu próprio cérebro. Depois que ele terminou de entrar, ele ficou parado até ver Gao Wen Liang olhando para ele com um olhar confuso. Gao Wen Liang apenas segurou a maçaneta da porta e a pessoa inteira apertou.

"O que você quer?" O batimento cardíaco de Gao Wen Liang falhou, mas ele tentou se proteger de qualquer mudança óbvia nas expressões faciais.

"Quando eu terminar a massagem com licor medicinal, você terá que dormir de novo", disse Xiang Jun ao correr para o banheiro do quarto. Depois de lavar as mãos, tirou o licor medicinal do bolso da calça. O frasco do medicamento tem menos da metade da palma da mão no comprimento, ou pode ser porque a mão de Xiang Jun é muito alta. GaoWen Liang não viu quando essa pessoa realmente colocou essa coisa em seu corpo.

"Eu não tomei banho ainda. Você pode dar para mim depois que eu tomar banho?"

"Então vou esperar você tomar banho e depois massagear, assim que os poros se abrirem e o efeito será melhor." Xiang Jun disse, sentou-se no sofá, pegou o telefone e começou a ler o romance.

Gao Wen Liang observou calmamente Xiang Jun por um tempo, ele se virou e foi para o banheiro. Ele começou a abrir a água, mas ele apenas deixou a água atingir seu corpo e suas mãos não se moveram, e as roupas estavam completamente encharcadas. o corpo.

Xiang Jun olhou para o telefone por um momento e sua atenção se voltou. Ele olhou para a porta do banheiro e inconscientemente esfregou a tela do telefone até ouvir o som da maçaneta girando. Ele rapidamente abaixou a cabeça, ele não parecia como fazia normalmente nos dias de semana, e até mesmo seu rosto sem expressão parecia quebrado.

Gao Wen Liang foi coberto por uma toalha de banho e sentiu-se aspirado por dentro - ele não tinha roupas de baixo no banheiro. No entanto, Xiang Jun não prestou atenção a este assunto, então quando GaoWen Liang foi para a cama, ele puxou a toalha para baixo, a força era um pouco maior, e Xiang Jun viu a bunda firme e cheia de Gao Wen Liang!

A respiração de Xiang Jun estava paralisada!

"Ei, o que você está olhando? Não pareço estar com a cintura na minha bunda?" Gao Wen Liang disse, mas não tinha pressa em puxar a toalha.

"Você, por que você não usava calcinha ?!" O rosto de Xiang Jun estava ficando vermelho.

"Você não disse que queria tocar na minha toalha de banho e me esqueci de trazer minha calcinha quando entrei." Gao Wen Liang virou ligeiramente para o lado, mas inadvertidamente se obrigou a olhar para algum lugar e Xiang Jun quase pôde ver. Mas, na verdade, porque ele não consegue ver, e isso é infinitamente o que é fascinante.

"Oh, tudo bem." Xiang Jun esticou o rosto e as veias azuis de sua testa desapareceram. Ele estava agitado em seu coração, mas na superfície parece que realmente só quer massagear Gao Wen Liang com um licor medicinal. Ele pressionou suavemente a mão para massagear a cintura de Gao Wen Liang. "Isso é doloroso?"

"Não está lá." Gao Wen Liang disse: "Vá para a direita."

"Aqui?", Observou Xiang Jun Gao Wen Liang. Xiang Jun viu o lugar onde Gao Wen Liang abriu a tampa da garrafa, despejou um pouco de vinho medicinal na palma da mão e começou a massageá-la lentamente. Sua massagem foi leve no início, mas a força da mão tornou-se cada vez mais séria depois que a droga foi espalhada. Isso fez com que Gao Wen Liang se sentisse dolorido e confortável.

"Oh ... hum, você pode clarear isso?" Gao Wen Liang mordeu o lábio e normalmente não conseguia suportar nada com os olhos. Ele não pode suportar agora, mas ele se sentiu magoado quando sentiu um pouco de dor. "Oh, isso dói!"

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEOnde histórias criam vida. Descubra agora