Capítulo 14 (2): Jogo

255 30 5
                                    

Como resultado, o altar de jade Tianzhu foi amarrado com um fio vermelho, o que o tornou bastante festivo.

Tianzhu foi selado por três dias e três noites e Bai Ze vigiou todos os dias, com medo de que as crianças o quebrassem e mesmo quando ele estava dormindo à noite. Quando a lua apareceu, as crianças estavam todas dormindo no altar de jade e Bai Ze está se transformou em uma figura de leão no meio do quintal. As duas patas dianteiras ainda seguram um pequeno altar de jade.

Fu Lif terminou de meditar e caminhou lentamente até Bai Ze. O fio vermelho do destino (casamento) nos pulsos dos dois homens parecia mais claro ao luar. A essência da lua cristalina transbordava da xícara de convite, inalada no corpo de Bai Ze e, em seguida, através do fio vermelho do destino (casamento), continuamente em Fu Li. Estendendo um dedo branco e pegando um fio vermelho macio do destino (casamento), o mãos curtas gradualmente se alongaram para a mão de Bai Ze, tocando lentamente as patas brancas.

"Ei ..." Bai Ze abriu um olho e viu o pequeno Senhor Venerável Celestial parado na frente dele. Ele bocejou, esticou as garras, puxou Fu Li para os braços, colocou a língua para fora e lambeu seu rosto. Foi estranho.

"Ei!" Fu Li lutou, mas Bai Ze era muito forte. Ele não conseguia fugir das palmas das feras. Ele devia estar meio dormindo e Bai Ze estava cheio de rostos de desavergonhados.Bai Ze saliva não é pegajosa, ele a transformou em úmida com vapor d'água e Xian Qi fresco, mesmo assim, Fu Li não aguenta, ele ergueu a mão para beliscar BaiZe cabelo boca, "Cale a boca!"

Bai Ze não acordou completamente, ele apenas colocou seu focinho peludo perto do pescoço de Fu Li, cheirando suavemente, lambendo-o com um nariz grande e úmido, tudo em toda essa cena parecia um tanto estúpido.

"O que você tem?" Fu Li sentiu que algo estava errado e agarrou Bai Ze. Neste momento, um fluxo dourado de luz correu para os meridianos ao longo da linha do casamento e Fu Li não pôde deixar de querer gritar e imediatamente roeu os dentes para suportar a dor do essência correndo no corpo, meditando sobre os joelhos. Após um curto período de tempo, o pequeno corpo cresceu rapidamente e tornou-se adulto sob uma luz dourada.

As vestes de jade verde, o rosto bonito e incomparável, a aparência jovem do Venerável Senhor Fu Li ... Ele realmente parecia tão bonito que as pessoas não conseguem mexer com seus olhos.

Bai Ze sentiu que seu nariz havia atingido uma adega e ele esticou as garras para pegar Fu Li, pressionado sob seu corpo, em uma luz branca, Bai Ze assumiu a forma adulta, sentado em Fu Li, sorrindo estupidamente.

"Você bebeu álcool?" Fu Li O Venerável Senhor Celestial olhou para o Bai Zesitting em seu corpo, ergueu a mão e tocou sua bochecha.

"Ei, Fu Li, você está tão linda." O rosto branco original de Bai Ze, agora tinha uma camada de rosa pálido, até o nariz ficou vermelho, tão fofo.

Fu Lil o olhou sem nenhuma expressão no rosto, mas não se afastou, deixou seu rosto cair sobre ele.

"Oh ..." Bai Ze continuou a sorrir maliciosamente, sem saber que ele havia se tornado uma figura humana, mas também cheirou o rosto de Fu Li.

O hálito doce e úmido atingiu o rosto e Fu Li se mexeu desconfortavelmente e a fera bêbada continuou a farejar e farejar por todo o corpo. O pelo da roupa grudou no pescoço de Fu Li e fez cócegas insuportáveis. Fu Li estendeu a mão, empurrou Bai Ze e sentou-se.

Ele ergueu a mão e o jarro ao lado flutuou e se acomodou firmemente na mão de Fu Li. Ele esfregou suavemente e descobriu que o vinho dentro tinha sumido em um terço. Esse cara ganancioso que bebia bebidas alcoólicas ...

O xarope líquido de jade não é um vinho nem alcoólico, especialmente o líquido de jade, é extremamente leve e não deve fazer Bai Ze esta bebida de acordo com a quantidade de álcool consumida, não deve haver problema em beber um pote inteiro. Como ele pode estar tão bêbado hoje?

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEWhere stories live. Discover now