Capítulo 30: Meu Salvador

169 27 6
                                    

Lin Yu Tong deu uma risadinha. "Sr. Ye, como você disse ... Foi antes, e disse que Xiang Jun está vivendo melhor. Ele acabou de saber que Yi Fei vai se casar, então ele voltou. Eu só queria perguntar, você realmente os vê mantendo sentimentos tão distantes? Por que eu me pergunto se você é um humano ou um demônio? "

Ye Han Ying não estava zangado, ele olhou para Lin Yu Tong com um sorriso simpático no rosto. "Acontece que o jovem Lin gosta de se enganar." Depois que ele terminou de dizer isso, ele olhou na direção de Zhan Yi Fei. "Temo que não seja tão simples quanto você pensa?"

Lin Yu Tong virou a cabeça e viu Zhan Yi Fei e Xiang Jun entrando mais no jardim. A essa altura, o trabalho que ele havia feito para abater He Han Ying havia desaparecido. Se ele ficasse com o estômago cheio, seria como se algo estivesse preso em sua garganta e não pudesse descer.

Naquele momento, ele pensou, talvez Xiang Jun esteja realmente aqui para solidificar sua posição contra Lin Yu Tong?

Nesse momento, Ye Han Ying deu um passo à frente e gritou: "Então, eles estão juntos na sua frente ... O jovem Lin não está realmente surpreso?"

O coração de Lin Yu Tong bateu forte, como se ele estivesse algemado e deprimido. Mas ele ainda morde os dentes e resistiu, e sua expressão não mudou quando ele se virou para Ye Han Ying. Seu rosto ainda tinha uma expressão de cortesia, mas ele o rejeitou. Ele sorriu e disse: "Você está muito curioso, você se parece muito com um homem em perigo. Sr. Ye, quão inseguro você é por poder olhar duas pessoas caminhando e conversando e pensar muito sobre isso? doença cardíaca ainda é uma doença, lembre-se de tomar remédio na próxima vez. "

Depois que ele terminou, Lin Yu Tong deixou um homem com um olhar lamentável e voltou para o salão de baile.

Na verdade, ele não sentia que Xiang Jun estava olhando para ele com uma pitada de resistência, mas ele pensou que era apenas um pouco mais de um hábito de algumas pessoas. É como algumas pessoas que estão familiarizadas com elas mesmas e algumas pessoas demoram a se entender. Da mesma forma, ele é um dos últimos e sua idade é "menor" do que a da outra pessoa, então pessoas que são tão próximas quanto Xiang Jun podem precisar de algum tempo para se ajustar.

Mas agora, pensando sobre isso, é um pouco incerto se ele se sente muito bem.

Zhan Yi Fei voltou ao salão do banquete cerca de quinze minutos depois. Exceto pelo ar frio em seu corpo, ele não conseguia ver nenhuma diferença desde quando chegou.

Lin Yu Tong pensou sobre isso. Afinal, ele não pediu a Zhan Yi Fei para fazer algo com Xiang Jun, embora estivesse curioso.

Zhan Yi Ning mudou de roupa e caminhou lentamente desde o segundo andar. Ye Han Ying estava com ela. Zhan Ho Tu está cheio de luz vermelha e aceita todos os tipos de parabéns sinceros ou falsos. Ele está ainda mais feliz do que os pais que vieram ver seu filho e sua esposa e filhos.

Zhan Yi Fei baixou a cabeça e deu um gole na bebida. Lin Yu Tong achou que ele estava desconfortável e segurou sua mão silenciosamente. Zhan Yi Fei virou a cabeça e sussurrou no ouvido de Lin Yu Tong e disse: "Você achou que eu estava desconfortável?"

Lin Yu Tong acenou com a cabeça.

Zhan Yi Fei disse em voz baixa. "Se eu estiver com você, não me sentirei desconfortável."

Lin Yu Tong coçou a palma da mão de Zhan Yi Fei. "Quando vamos para casa?"

Zhan Yi Fei pensou em ficar um pouco, mas então ouviu alguém mencionando a data do seu casamento. Essa pessoa não é outra pessoa que o pai de Zuo Si Kai, Zuo Yun Sheng.

Zhan Ho Tu olhou para Zhan Yi Fei e disse: "As crianças têm suas próprias idéias e temos que perguntar o que elas querem dizer quando se registram."

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEWhere stories live. Discover now