Capítulo 7

3.9K 514 203
                                    




FELIZ 2022, Corujinhas.





Do outro lado da tela


POV MIRANDA

Dez vestidos. Oito conjuntos de camisa e calça, sei conjuntos de camisa e saias! E todas as peças combinadas entre si. Nenhuma roupa ainda funciona para mim. Qual é o maldito problema? Como eu, a mulher que mais conhece de moda está indecisa sobre uma roupa para encontrar Andrea? O dia amanheceu já faz um bom tempo. Convoquei maquiagem, manicure e cabeleireiro de minha total confiança para me aprontar para o almoço com a única mulher com quem estive.  A equipe saiu e me deixou conforme eu solicitei três horas atrás . E desde então, estou experimentando diversas peças novas do meu closet. Mais uma vez estou apenas de lingerie olhando para os cabides cheios de roupas. Agradeço aos céus por as dezenas de opções diante de mim. Não que isso esteja facilitando de alguma maneira. Tantas e tantas opções e eu nunca havia me incomodado até hoje. Não lembro de já haver ficado nervosa para um encontro. E eu sei o motivo. É porque estou prestes a encontrar com Andrea Sachs. Depois de dois anos a encontrei pessoalmente outra vez e isso está me desconcertando como nunca. Ela sempre teve essa capacidade sobre mim. Desde os nossos primeiros momentos, Andrea me desconcertou.

Vejo um vestido com estampa de folhagem da Balenciaga e me agrado um pouco dele.  O coloco em meu corpo e vou até meu espelho me sentindo um pouco satisfeita com ele. Acrescento um cinto preto vazado para compor e calço meus saltos na mesma cor.

Suspiro satisfeita ao perceber que funcionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro satisfeita ao perceber que funcionou. Não quero que Andrea tenha a ideia de que eu quero impressioná-la. Não quero que ela saiba que estou nervosa por revê-la outra vez pessoalmente. Borrifo um pouco de perfume e verifico a maquiagem mais uma vez. Saio do quarto e sigo para as escadas. Vou até a minha garagem e pego o meu carro. É sábado em uma saída pessoal então não pretendo chamar meu motorista.

Sigo direto para o Le Bernardin. O transito está ameno então 7 minutos depois estou entregando a chave do meu carro ao manobrista. Entro no restaurante e sou recepcionada pelo maître. Logo sou guiada para a caminho da mesa reservada por Andrea. Sempre em minha vida eu fui capaz de chegar aos meus compromissos 15 minutos antes da hora determinada. Hoje, excepcionalmente estou há 12 minutos da hora combinada com Andrea. E de repente me sinto atrasada pois quando me aproximo da mesa, vejo a única mulher que ocupou o meu coração se levantar elegantemente para me receber.

— Olá, Miranda.

A olho dos pés a cabeça e fico definitivamente impactada com a imagem diante de mim. Andrea está usando multicolorido na altura do joelho, seu vestido tem um padrão floral sutil e mangas curtas. Ela prendeu um cinto em volta da cintura e terminou o look com uma embreagem Mansur Gavriel xadrez e saltos altos vermelhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do outro lado da tela Onde histórias criam vida. Descubra agora