Segunda Temporada 02x06

1.6K 85 1
                                    

Forks não era mais a mesma. Charlie, o pai de Bella , havia falecido há alguns anos atrás, na verdade, as pessoas que realmente eram antigas na cidade não se tratavam bem de...humanos. Porém aquele lugar sempre seria especial para mim, principalmente porque fora ali que eu eu conhecera o amor de minha vida, Seth Clearwater. As coisas iam bem agora entre nós, melhor do que nunca, na verdade. É claro que eu ainda sentia aquela falta de lhe dar algo a mais, depois que Seth havia se arriscado tanto por mim, eu queria poder fazer o mesmo por ele...
Estávamos literalmente casados, não que um pedaço de papel valesse alguma coisa para mim, ou mesmo a união religiosa, mas Seth queria fazer tudo nos mínimos detalhes, inclusive o pedido...
— Amor, você viu minha jaqueta ? — Seth chegou na mansão Cullen afobado.
Estreitei os olhos para ele com desconfiança, geralmente ele não me perguntava esse tipo de coisa.
— Hum... Não está no closet, no chalé ? — perguntei quando ele veio me abraçar.
Seth se sentou ao meu lado preguiçosamente e me deu um selinho.
— Eu não achei, será que não ficou aqui na casa dos seus pais...? Deve estar aqui, eu vim com ela naquele dia que ficamos vigiando Jacob e Renesmee — ele soltou risinhos me fazendo acompanhá-lo.
Suspirei.
— Vou procurar — eu dei tapinhas em seu joelho e subi rapidamente as escadas.
O rastro de Seth estava fresco no me antigo quarto, o que me fez imaginar que talvez ele estivesse procurando a jaqueta antes de minha ida à caça, quando eu estivera bebendo o sangue de um herbívoro por aí, mas quando abri o armário e achei de cara a jaqueta de couro preta, com o cheiro fresco de Seth nela, eu estranhei o fato dele não ter farejado a mesma.
Peguei a jaqueta, retirando-a do cabide, quando algo caiu dos bolsos dela, fazendo um barulho oco quando bateu contra o chão de madeira.
Me abaixei, analisando a caixa da Thiffany verde-água.
No mesmo segundo, a porta do quarto se abriu, revelando um Seth curioso.
— Achou ? — ele parecia sem jeito.
Ergui a caixinha para ele, levantando uma de minhas sobrancelhas.
— O que é isso ?
Coloquei as mãos na cintura esperando uma explicação.
— Isso, é.... — ele mexeu nos cabelos recém cortados e se aproximou de mim, pegando a caixinha de minha mão. No mesmo segundo, e segurei seus pulsos, pegando a caixa de volta.
— Ashley!— gemeu ele, frustrado.
Eu comecei a levantar a tampa da caixinha, quando Seth gritou um "NÃO!" ,me assustando.
— Deixa eu fazer as coisas do jeito certo, ao menos dessa vez, O.K ?
Eu bufei e joguei a caixa da Tiffany para ele. Já ia sair do quarto, quando ele me segurou, me dando um beijo carinhoso no rosto e se ajoelhando na minha frente. Meus olhos arderam no exato momento que ele olhou nos meus olhos. Para mim, já estávamos casados. Morávamos juntos e Seth tinha total amor por mim, ele havia provado isso, e eu não queria nem poderia lhe pedir mais nada. Porém, lá estava ele novamente, provando seu amor por mim, ali, ajoelhado na minha frente.
Seth abriu a tampa da caixinha verde-água, revelando uma aliança prateada lisa, com apenas uma pequena pedra brilhante em cima, um diamante.
Eu ofeguei, querendo matá-lo por gastar seu dinheiro com uma aliança tão cara, mas antes que eu fizesse um show, Seth abriu a boca e começo a tagarelar.
— Eu sei que você vai querer me matar pelo valor da aliança, mas eu não pedi dinheiro emprestado a ninguém — ele riu — Eu queria fazer isso, então...juntei cada moeda nos últimos quatro meses de trabalho na Style's e comprei o par das alianças — ele amostrou seu dedo anelar direito, no qual já havia uma aliança prateada e totalmente lisa.
— Seth...!
— Deixa eu terminar - ele riu
— Ok — concordei
" Queria ter feito isso antes de tudo acontecer " ele disse. Estava claro que procurava algum vestígio em meus olhos de raiva, medo ou desespero, mas eu já havia aceitado tudo o que havia acontecido no passado. Para mim, nada mais importava agora além da felicidade daqueles eu eu amava.
" Sei que você já é minha de corpo e alma, mas eu realmente queria fazer o certo, como manda a tradição" Seth passou a mão nos cabelos recém cortados. Eu podia jurar que sua pele estava mais quente que o normal agora.
" Eu sei que um pedaço de papel ou mesmo uma aliança não podem expressar o que eu sinto por você, mas isso tudo era importante antes para nós, e eu acredito que ainda seja para você, então.... Ashley Manson Cullen, você aceita ser minha esposa pela eternidade ?"
Vampiros tinham uma habilidade incrível, para fazer mais de uma coisa em apenas alguns segundos. Nosso cérebro era mais rápido que o de um humano, mas naquele minuto, meu cérebro parou de funcionar. Eu esqueci como se respirar, como falar... Eu esqueci até mesmo que eu não poderia mais chorar.
" Ashley, me desculpe, eu..."
Seth pensara que eu estava recusando seu pedido, mas eu só estava sem palavras.
Eu pulei em seu pescoço, esquecendo de minha força de recém-criada, o abracei um pouco forte. Seth gemeu de dor e eu me afastei, me sentindo sem graça.
" Desculpe" murmurei, já dando um sorriso " Sim! Como você pode pensar que eu iria dizer outra coisa que não fosse "sim" ? Eu aceito, Seth!" Eu literalmente parecia minha irmã, Alice. Estava dando pulinhos de alegria e sorrindo feito boba. O pior veio quando Seth colocou a aliança no meu dedo médio. Eu o abracei, com delicadeza dessa vez, e nos beijamos. Depois , eu desci as escadas em velocidade sobrenatural e comecei a amostrar a aliança a Rosalie. Não era uma reação típica minha, mas eu me sentia feliz, livre, leve e feliz.
O casamento...
Eu não queria nada de espetacular, somente um casamento simples, onde Seth e eu pudéssemos selar nossa união, mas com Alice na família, era impossível desejar algo pequenino. É claro que tinha lá suas vantagens. Enquanto eu me preocupava com os meus votos de casamento, Alice se mantinha ocupada com a decoração da festa, o vestido, os convites, a lista de convidados, e tudo mais. Ela me fez ensaiar minha entrada durante duas semanas com Carlisle, mesmo eu tendo uma coordenação motora incrível agora ela insistia em tudo isso. Emmett, que não era nada debochado, afirmava que " a noiva dessa vez nao poderia ser tão desastrosa". É claro que ele fazia isso todos os dias para provocar Bella, embora o casamento de Edward e Bella tenha sido perfeito, Emmett gostava de fazer piadinhas sobre a Bella humana, que era desastrada. O bom nisso, era que aliviava minha tensão.
Os convites foram enviados um mês antes, mas eu queria entregar um em especial, então, pedi á Alice que deixasse alguns separados para mim, sem Seth saber, é claro. Eu precisava conversar com ele primeiro.
" De jeito nenhum!" foi o que ele me falara " Ele era seu namorado, ou sei lá o quê!"
Revirando os olhos, peguei as mãos de Seth e o puxei com delicadeza para perto de meu corpo, beijando seus lábios com gentileza, e depois olhando em seus olhos.
" Ele nos ajudou, e foi meu amigo quando eu mais precisei de alguém" argumentei.
Muito contra-gosto, Seth concordou em mandar o convite á Alec, mas eu duvidava que ele viesse a tal ocasião. Depois do nosso último encontro, algo me dizia que eu não o veria nunca mais.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora