Segunda Temporada 02x18

577 34 0
                                    

Minha felicidade era enorme e eu não queria soltar Alyssa de forma alguma. Seth também parecia se sentir da mesma forma.
Estávamos na casa dos meia pais. Carlisle não escondia o alívio de ver que estávamos todos bem, e havia aceitado a ideia de Alice em fazer uma festa de comemoração.
Enquanto todos conversavam animadamente, por algum motivo me mantive calada, meia pensamentos longe, absorvendo cada detalhe das lembranças de Renesmee.


— Alec, chegamos tarde demais — ela dizia decepcionada. Eles estavam na fronteira de Forks, e não havia qualquer sinal dos lobos por perto.
— Leah estava cercando a mandão, talvez estejam por lá. Não vai parar de lutar agora, não é ? — Alec alisou o rosto de Renesmee com a ponta dos dedos — Foi você quem me fez acreditar que tínhamos uma chance.
Ela assentiu levemente.
— Tem razão, devemos ir.
Os dois correram em direção a mansão Cullen. A casa estava iluminada, e foi um peso tirado das costas de Nessie quando notou Alyssa correndo pela casa atrás de Alice.
— NESSIE!
O grito de Alec a alertou que havia algo errado. Olhando para os lados rapidamente ela percebeu que era somente Leah arrastando o vampiro no gramado pelos dentes.
— PARE COM ISSO — vociferou Renesmee — Ele está aqui para ajudar, Alice teve uma visão de que Aro viria até Forks. Eu arrastei Alec para me ajudar, não o machuque!
Sam apareceu logo atrás de Leah. Um lobo enorme e negro no meio de todo aquele verde musgo. Ele parecia ordenar a Leah que soltasse o vampiro. Ela bufou, mas o soltou imediatamente, depois correu sob as quatro patas.
— Sam, precisamos entrar em contato com os outro. Não sei se meu pai conseguiu captar meus pensamentos. Viemos na frente... — ela hesitou olhando para Alec — Aro pegou Ella, injetou o veneno nela, então podemos ter uma recém-criada a caminho. Oriente a eles que Carlisle fique com ela, não queremos que se machuque, a culpa não foi de Ella. — Renesmee suspirou — Oriente Jacob e Seth para que mantenham os outros informados, meu pai pode traduzir tudo. Seria bom dividir a matilha e colocarmos em alguns pontos estratégicos de Forks e também em La Push, assim se Aro passar vamos poder pegá-lo antes de chegar aqui.
Sam e Alec estavam observando Renesmee tagarelar impressionados com sua perspectiva. Sam deixou que ela terminasse e soltou um ganido em concordância.
— Uau, o que foi isso ? — Alec perguntou rindo quando Sam deu meia volta e sumiu em meio aos pinheiros.
— Uma híbrida inteligente, só isso — Nessie deu de ombros. — Vamos entrar, preciso checar Alyssa.
— Hannn — hesitou Alec — Você tem que pensar na segurança de Alyssa.
Renesmee o olhou intrigada, mas assentiu uma vez que ele estava certo. Alec estava dias sem se alimentar, e mesmo aderindo a nossa alimentação agora, ainda sim não era forte o suficiente para combater sua sede.
— Nos encontramos em uma hora.
Eles se despediram, e Renesmee começou a caminhar lentamente em direção a mansão. Algo estava errado, ela pressentia que alguém a seguia desde que Alec e ela tinham saído do Canadá. Renesmee pensou em comentar com Alec sobre o assunto, mas achou melhor ignorar, talvez fosse coisa da sua cabeça, pensou quando começou a correr.
Um estalo a fez sobressaltar. Renesmee parou no meio do caminho.
— Quem está aí ? — perguntou para as árvores, porque no fundo, queria acreditar que estava mesmo só.
Dois estalos a fizeram pular. Não era paranoia, alguém a seguia. Ela deu dois passos para trás com medo e pensando se deveria ou não ir atrás de Alyssa para verificar se ela estava bem, quando um lobo avermelhado e enorme brotou bem na sua frente.
— Seu idiota, pregou-me um susto! — ela rosnou baixinho. — Sam entrou em contato, não foi ? Onde estão os outros? — perguntou mas Jacob somente balançava a cabeça e soltava latidos, achando graça.
Babaca! Pensou.
— Jacob — ela suspirou — Será que você pode ficar na forma humana ? Precisamos conversar — pediu gentilmente.
Jacob concordou com um ganido e saiu rapidamente para voltar minutos depois em sua forma humana. Alto, moreno, musculoso. Os olhos mais negros do que nunca é o cabelo agora crescendo, um pouco rebelde. Ele estava sem blusa e somente de bermuda, como era de costume, mas aquilo lhe causou um impacto bem maior do que das outras vezes, o que havia de errado com ela ?
Jacob a encarou seriamente, sua cara estava amarrada mas ele parecia chateado, e ela sabia bem o motivo: a briga dos dois por conta do beijo dele com Bella anos atrás. Renesmee soltou o ar que nem havia percebido que prendia, ela agora se sentia culpada pela briga. A qualquer momento tudo poderia acabar para sempre, e ela pensava que o motivo para a briga dos dois era motivo o suficiente para matá-lo, mal ela sabia que iria correr o risco de nunca terem a chance de ficarem juntos para construir seu final feliz para sempre.
— Jacob...— começou mas as palavras de perderam em sua boca.
— Bella teve uma crise, surtou quando percebeu que Edward deixou você vir com aquele psicopata para cá. Eles brigaram feio, Nessi...Renesme — ele engoliu em seco — A essa altura Demitri já havia me contado o que você estava fazendo, então comecei a segui-la...
— Eu sabia! — ela interrompeu — Senti vultos atrás de mim o tempo todo e senti seu cheiro! Mas com toda essa loucura não consegui ligar os pontos. — resmungou
— Eu queria te contar, não pretendia assusta-la mas você me mataria. Desculpe — Jacob passou a mão nos cabelos e abaixou a cabeça encarando os pés descalços — Eu queria mantê-la em segurança, ainda mais depois de saber que você estava arriscando tudo por minha causa.
Renesmee ficou vermelha de vergonha. Ela era orgulhosa e não queria confessar aquilo, mas decidiu que era hora de deixar toda aquela merda de lado.
— Jake! — ela chamou-o pelo apelido que sempre usou de forma carinhosa. Os olhos dele se iluminaram completamente ascendendo a chama da paixão que sentia ir ela. Renesmee podia enxergar agora o quanto ele a amava. — Eu amo você.
Jacob sorriu largamente e caminhou em sua direção quase que correndo como quem estivesse com medo de perdê-la novamente.
— Eu amo você, Nessie! Sinto muito pelo o que aconteceu, se eu pudesse voltar no tempo eu...
— Shiu — ela colocou o indicador em sua boca — Não a nada que você possa explicar, não tem motivos para fazer isso é só agora eu entendo!
— Eu nunca quis te magoar.
— Eu sei — ela colou a cabeça em seu peito ouvindo o coração dele bater fortemente e respirou fundo, deixando o cheiro amadeirado dele à inibirá-lá. Ah, como ela sentia falta daquilo.
Jacob afagou seus cabelos cor de mogno e depois sua mão foi para o rosto delicado de seu amava, levantando ele pelo queixo, ele finalmente pode encostar seus lábios quentes nos dela em um selinho doce e prolongado, mas ele queria mais, muito mais, então deixou que sua língua invadisse a boca da garota. Renesmee permitiu passagem e ele vibrou por dentro, queria gritar para o mundo que a amava. Suas línguas entraram em perfeita sincronia e não havia gosto mais doce e sedutor do que o dela.
— Alyssa — Renesmee conseguiu pronunciar a palavra meio incoerente, mas Jacob compreendia a necessidade dela agora.
— Vamos.
Ele a segurou pela mão e juntos seguiram em direção a mandão Cullen.

My imprintingTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang