Terceira Temporada 03X20

878 24 0
                                    


Cinco anos antes...

Livro I

Ashley

Meses se passaram.

Voltei para a Ilha Esme por um longo período de tempo. Edward e Alice acho que foram os únicos que de fato compreenderam como eu me sentia. Mas saber o quanto Esme e Carlisle estavam preocupados, e saber que ficar isolada não ajudava em absolutamente nada a entender como realmente funcionava meu...dom...tudo isso e o peso de ficar longe demais de notícias de Alyssa me fizeram voltar ao Alasca. 

Mesmo com Alyssa e Seth em Seattle, mesmo prometendo a mim mesma que tentaria dar um espaço para Alyssa ter uma vida quase que normal. Mesmo que no fundo eu estivesse morrendo de medo de machucar alguém, pelo menos eu estava perto para ao menos vê-la e isso ao mesmo tempo que me matava por dentro, me confortava também de alguma forma.

Eu sabia o quanto era errado, mas quando Alyssa vinha nos visitar e sempre que Edward estava por perto, eu me via revirando suas lembranças com Seth. Queria saber o que estavam fazendo em Seattle, se Seth tinha conhecido outro alguém durante esse tempo, como ele estava... Ah! Eu sentia tanto a falta dele! Jamais admitiria isso em voz alta e jamais deixaria Alyssa saber que eu conseguiria ver isso sem ao menos tocá-la.

Tocá-la.

Fiquei meses me limitando a chegar perto de Alyssa, como se ela fosse uma boneca de porcelana e estivesse prestes a cair no chão e se espatifar a qualquer momento. Sempre estava com Carlisle para me acolher, Edward para ler cada passo que eu desse e Jasper para entender o cada mudança repentina de humor que eu tivesse e me conter imediatamente se eu precisasse. Eu mesma não confiava em mim mais.

Alyssa parecia entender aquilo para a idade dela. Era uma garotinha bem esperta para a idade que tinha. Ela me deu espaço sem me questionar, na verdade, ela não questionou ninguém, somente observou bastante e seguiu o roteiro como se fosse um filme e estivesse tudo ali em um script. Foi assim durante um tempo, até que Edward e Alice me convencerem que estava na hora de dar o braço a torcer e que isso estava me corroendo de dentro para fora. Então me dei por vencida e voltei a me aproximar de Aly. As coisas pareciam quase que normais agora.

Com um tempo, eu comecei a praticar sozinha. Apenas ficava perto de Edward caso acontecesse algo de...ruim. Teve uma vez também que tentei fazer isso com Jacob em uma caçada, foi...digamos que interessante...

Eu fechava os olhos, me concentrava e, era tão fácil focar no que eu queria ver. Exatamente o que eu queria saber....



O e-mail na tela me fazia querer sair correndo para abraçá-la, mas ela estava na escola naquele minuto e havia me dito que as provas estavam se aproximando. Por destino, sorte ou sabe-se lá o que, Julie, a filha de Mily estava justamente na mesma escola que Aly. Isso me trazia um certo conforto, porque Mily me mantinha informada sobre o que acontecia com as duas.

Era estúpido de minha parte, visto que Seth poderia me dar notícias de nossa filha a hora que eu quisesse, mas sabendo o que eu estava fazendo com ele, o quanto eu o estava ferindo, preferia evitá-lo tinha medo de machucá-lo ainda mais, e só de pensar em vê-lo minha garganta se apertava e o veneno se acumulava em meus olhos. Eu sentia sua falta, mais do que ele poderia imaginar.

FODA-SE! Eu cansei dessa merda toda!

— Carlisle! — eu fechei o notebook e estava em seu escritório antes mesmo que ele me respondesse.

Podia ouvir o burburinho dos meus irmãos no andar debaixo.

Abri a porta com um pouco mais de força que o necessário e encontrei Esme abraçada com Carlisle admirando a vista. Eles não pareciam surpresos comigo ali...Alice! Ela previu isso ?

My imprintingTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang