Primeira Temporada - 01X14

2.8K 127 2
                                    

Alec saltou da árvore que estava e se aproximou de mim parecendo então notar minhas vestes: vestido rasgado em enorme fendas por Seth na noite passada, cabelos emaranhados. Ele desviou seus olhos dos meus. Eu sabia o que ele estava fazendo, tentando esconder o que sentia, mas ele não conseguia colocar uma máscara no rosto tão facilmente assim embora, tentasse.

Ele se aproximou para me dar um beijo, mas eu esquivei. Alec sentiu o cheiro de Seth que emanava em mim, deixando finalmente a fúria dominar seus olhos cor de carmim. Com tamanha raiva, ele me assustou ao dar um soco no pinheiro em que eu me apoiava, me fazendo estremecer e soltar um ganido de medo.
— Eu...— comecei com cautela — Alec, eu lembro de tudo — confessei
— Como assim ? Tudo? — ele riu em deboche e se virou novamente me segurando pela cintura e sacudindo meus ombros.

— Sei o que Brad fez comigo. Sei que ele me transformou e também sei que eu sou e sempre vou ser a filha de Carlisle e Esme — suspirei — Não sei como Caius achou que seria uma boa ideia me colocar contra minha família e também estou confusa como pude esquecer de tudo, mas...agora sei quem sou e não pretendo voltar a Volterra a não ser é claro, que seja para morrer e salvar a todos aqui — disse convicta.

— Estou longe de saber os planos de Caius— ele soltou um riso sem ânimo — Vim atrás porque senti sua falta. Caius queria mandar Brad, mas consegui convencê-lo de que minha vinda seria a melhor escolha agora — ele sussurrou, colando sua testa na minha me fazendo prender a respiração por um segundo.
Alisei seu rosto com o dorso da mão fazendo-o fechar os olhos por alguns segundos.

— Eu não pertenço ao seu mundo, Alec — minha voz agora era baixa — Mesmo tendo me tornado isso aqui, não consigo matar pessoas para sobreviver. Eu não queria magoá-lo e agradeço todas as vezes que você tentou me livrar de Brad, mas...eu pertenço a família Cullen e a Seth.
Dei um passo para trás constrangida.

— Eu não acredito, fico longe por alguns dias e você volta com o cachorro! — rosnou explodindo.

Era engraçado ver Alec com raiva. Um rosto angelical e quase infantil tentando forçar a expressão raivosa.
Estremeci com o seu tom de voz mas o interrompi antes que Alec fizesse alguma besteira por explodir.

— Não o chame assim — adverti.

— Ou o quê? — ele riu em deboche — Posso muito bem fazer aquele pulguento virar pó em segundos...
— PARE! — gritei — Se ferir Seth, vai me atingir também! Não pode fazer nada com ele sem me ferir!

Me joguei no chão me sentindo exausta daquela discussão. Coloquei minha cabeça entre as mãos enquanto ouvia seus passos para lá e para cá na mata.

Pela primeira vez eu vi Alec nervoso.

Ouvi seu suspiro de derrota mas permaneci estática esperando que as palavras viessem dele, e não de mim.
Ele se aproximou tocando em meus joelhos levemente. Eu ergui o olhar para ele. Seu rosto estava sereno, seus olhos ardiam em brasas.

— Eu senti sua falta, Ashley — disse, me encarando seriamente — Convenci Caius que era melhor me enviar já que nós dois tínhamos...alguma coisa. Não queria ver Brad perto de você. Eu te protegerei sempre dele, pelo menos enquanto eu puder. Fiz Jane me dar cobertura mesmo sabendo que ela não gosta de você...Arrisquei tudo porque senti sua falta! Precisava saber se estava bem, como estava, se Brad estava ou não por perto mesmo contra as ordens de Caius. Sabia que quando você retornasse a Forks as coisas provavelmente mudariam — suspirou — Caius cogitou enviar Demitri em meu lugar, mas...Tive que ser bem convincente para conseguir no lugar dele com medo que ele fizesse algo, e bom...tudo foi em vão agora — ele deixou seu corpo desabar no chão ao meu lado.

— DEMITRI! — exclamei em total desespero, meus olhos se arregalando.

Demitri era um dos que eu mais temia na guarda. Ele era um rastreador, um dos melhores do mundo, no entanto seu poder funcionava se caso me encontrasse.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora