Capítulo 5 : O Lord das Trevas chegou!

3.1K 426 48
                                    

O Lorde das Trevas, roupas de veado e Natal, nessa ordem.

----------------------------------------------------------

Harry olhou para o homem alto e ameaçador acima dele, os olhos de vinho tinto do homem parecem brilhar com escuridão e poder, seus lábios contraídos em um sorriso de escárnio frio. Harry piscou, então sorriu, arrulhando e gorgolejando feliz.

"Verdadeiramente um Grifinório." Severus pensou com um aceno de cabeça.

Os últimos bebês com os quais seu Senhor interagiu, todos gritaram ao ver seu futuro governante, incluindo Draco. O Mestre de Poções ficou um pouco preocupado quando o Lorde das Trevas pegou Harry de seu cobertor. Ele embalou Harry em seus braços. A atenção do bebê foi atraída pelo anel brilhante na mão do homem.

"Para que você possa reproduzir." Voldemort sorriu de lado.

"E qual verme causou esse boato?" Severus fez uma careta.

"Tenho muitos seguidores, não consigo acompanhar todos eles." Severus bufou, sabendo que era mentira.

"Quem é a mãe? Alguém que eu conheço?"

Sim, ele conhecia a mulher. Ele a matou, e seu marido meses atrás, mas ele não podia dizer isso, não é?

- Não, milorde, ela foi meramente uma mulher que cometeu um erro descuidado de minha parte. Ela não queria ter nada a ver com a criança após seu nascimento. " Voldemort olhou para seu braço direito, tentando ver se isso era mentira, mas era quase impossível. Severus sempre foi bom em guardar segredos, mas o homem realmente precisava de um motivo para mentir sobre ter um filho? O Mestre de Poções não gostava de companhia de nenhum tipo, e o Lorde das Trevas sabia que tolerava muito pouco. Mesmo assim, Severus tinha alguma moral, e abandonar seu filho era algo com que sua moral não concordava.

"BA!"

Voldemort olhou para o bebê, que agora estava olhando fascinado para seu anel de joias, até mesmo balbuciando para ele ocasionalmente. Voldemort afastou a mão e observou enquanto os olhos de Harry a seguiam antes de olhá-lo com o que-você-fez-isso-por-quê? olhe ... ou tão perto quanto um bebê poderia fazer.

"Posso tê-lo de volta ou você está pensando em levá-lo embora noite adentro?"

Voldemort quase riu do olhar quase ansioso e protetor que o Mestre de Poções tinha em seu rosto.

"Tenho a sensação de que nem mesmo chegaria à porta da frente se tentasse."

Depois de colocar Harry para dormir, os dois homens foram para o escritório onde Severus pegou o conhaque preferido do Senhor.

"Eu estava me perguntando por que você ignorou minha convocação." Voldemort disse enquanto tomava um gole de conhaque.

"Peço desculpas, meu senhor," Severus disse, "mas é difícil causar terror nos corações de trouxas e bruxos, quando você tem um filho de cinco meses amarrado às costas."

Voldemort riu, "Eu posso imaginar. Qual o nome dele?"

"Harry."

"Um pouco comum para você, Severus."

Severus encolheu os ombros, antes de bebericar seu conhaque. Os dois conversaram um pouco por vinte minutos antes que a enfermaria de Severus tocasse, dizendo a ele que Harry estava acordado ... e chorando.

"Posso?"

Severus ergueu uma sobrancelha, ligeiramente surpreso com o pedido. Depois de um momento de hesitação, ele colocou o bebê chorando nos braços do Lord das Trevas.

The Days of A Flower (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora