Capítulo 18 : Mais problemas

1.7K 285 5
                                    

Severus tem mais problemas.

----------------------------------------------------------

"Uh ... oi?"

Quando várias cabeças se viraram em sua direção, Jacob apertou seu aperto na toalha em volta de sua cintura. Ele teve que lutar contra o desejo bobo de envolvê-lo em seu peito como uma mulher.

"Posso ajudar?" ele perguntou ao grupo de sete Comensais da Morte em sua cova.

"Jacob."

Um dos Comensais da Morte deu um passo à frente. Houve uma pausa antes que uma mão enluvada negra aparecesse e removesse a máscara. Olhos pálidos olhavam para o Medibruxo de cima a baixo.

"Tatuagem interessante," Lúcio elogiou.

Jacob corou levemente antes de exigir uma explicação.

"Lucius, por que vocês estão todos na minha casa? Você não vai me matar, vai? Porque se for, poderia esperar até amanhã à noite, eu tenho um paciente que-"

"Onde está Potter?" Lucius interrompeu.

"Eu sinto Muito?" Jacob piscou.

"Potter. O bebê de quem Severus estava cuidando."

"Você quer dizer Harry?"

Os outros Comensais da Morte saíram da sala, provavelmente para terminar de vasculhar a casa, deixando os dois sozinhos.

Jacob olhou para Lucius, vendo seus olhos pesados ​​de estresse e fadiga, rodeados de olheiras. Os ombros do Lorde Malfoy estavam caídos de exaustão, embora fosse difícil dizer, a menos que alguém fosse muito observador.

"Lucius, o que está acontecendo?"

Lucius estudou Jacob, tentando encontrar algum tipo de engano nele ou um sinal de que ele era parte de tudo isso. Tudo o que viu foi confusão genuína e alguma preocupação.

"Severus. Severus mentiu."

"Como assim?" Jacob perguntou, sua voz sem julgamento.

"Harry, ele não é ... Severus não tem um filho."

Jacob inclinou a cabeça, esperando pacientemente e ignorando a voz na parte de trás de sua cabeça que lhe dizia para colocar algumas roupas.

"Essa criança é Harry Potter."

Os olhos de Jacob se arregalaram em choque e ele lentamente afundou em sua cama. Todos sabiam de Harry Potter, o bebê cujos pais foram mortos pelo Lord das Trevas e desapareceram. Todos presumiram que o bebê estava morto ou sequestrado.

Saber que todo esse tempo ele foi o médico daquela criança foi um choque. Então Severus mentiu para ele ... e sequestrou a criança? Mas não, algo não estava certo.

"O Senhor está procurando por ele. Potter, quero dizer."

Por um momento, o pavor tomou conta de Jacob, pavor e preocupação por Harry. Ele tinha certeza de que o Lord das Trevas queria terminar o trabalho que ele começou. Então, ele começou a sentir raiva de Lucius por ser tão cruel com uma criança que ele conhecia, até que viu o conflito nos olhos do homem.

Finalmente, as palavras de Lucius foram absorvidas.

"Espere - Harry não estava ...?"

"Não, Potter não estava lá quando fomos enviados."

"E Severus?"

"Não nos diz nada."

"Ah ... onde ele está agora? Severus, quero dizer."

The Days of A Flower (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora