𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 01

1.5K 199 105
                                    

ˊ✿. Um dia de
Desastres!

 Um dia de Desastres! ↷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ─────── ☕ ─────── •


Ah, o amor! Como poderia explicá-lo em minhas percepções?

O amor, se dá e recebe de forma mútua, preenchendo aquele vazio no coração que antes permanecia. No entanto, há casos que nem sempre é assim, como aqueles não recíprocos e frustrantes, chegando a machucar e quebrar corações, e arrancar esperanças que antes restavam.

Para ser sincera, nunca tive a oportunidade de ter essa experiência com o amor, pois nunca tentei. Não diria que é uma coisa ruim para dar uma chance, porém, minha vida é uma bagunça o suficiente para ter tempo para isso.

Nem todas às vezes tenho tempo para comemorar meu próprio aniversário, curtir uma festa em família ou com meus amigos. Não vou dizer que tenho muitos, entretanto, a maioria está vivendo uma vida bem melhor que a minha no momento, devo admitir.

Também devo culpar meu trabalho, e por ser um pouco descuidada com minha própria rotina diária. Além disso, tenho um vizinho irritante que mora logo ao lado...Mais conhecido como Jeon Jungkook.

Ele adora me irritar com seu jeito idiota de ser, e simplesmente não suporto isso.  Principalmente quando o mesmo me chama pelo apelido bobo que inventou. Além disso, sou uma pessoa completamente sem paciência para suas brincadeiras sem graça.

Jeon Jungkook, adora ser a pessoa mais insuportável quando quer, e para completar nem sabe cuidar de si mesmo.

Sempre estou muito bem atualizada sobre o mesmo através dos meus vizinhos fofoqueiros. Cada dia é uma novidade mais diferente que a outra.

Sinceramente, não me importo com a vida pessoal dele e também não quero ser uma das culpadas pelas fofocas espalhadas às soltas.

O mesmo se comporta como aqueles adolescentes babacas e metidos à "os gostosos" dos filmes americanos que já assistir. O típico bad boy bonitão.

Aparentemente parou na adolescência e esqueceu que já é um adulto crescido!

Alguns dos nossos vizinhos simplesmente não suportam nós dois, por muitas das vezes estarmos "brigando" por qualquer coisa. Há momentos que grito com Jeon pela janela do meu quarto, enquanto ele apenas rir da minha cara, ou até mesmo fingi que sequer escutou minhas reclamações. Ter ele como meu vizinho foi a pior coisa que me ocorreu na vida, e sempre estou me perguntando o que fiz de errado para merecer isto.

ℒ𝗈𝗏𝖾Where stories live. Discover now