𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 02

921 168 105
                                    

ˊ✿. Vizinho
Irritante! ↷

• ─────── ☕ ─────── •

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

• ─────── ☕ ─────── •

Por que hoje está dando tudo errado para mim? Acordando tarde, quase sendo demitida do meu único trabalho...Tem como as coisas ficarem ainda pior?!

A minha grande sorte foi pelo fato de não ter muitas pessoas hoje na cafeteria, então, não era um grande problema para se preocupar com os clientes me olhando boquiabertos, ou até mesmo espantados.

Porém, eu deveria me preocupar para não ser demitida do trabalho; Não mais por conta do meu atraso, mas sim por causa do meu desastre que resolveu aparecer de um dia para o outro!

Sr.Kim havia saído, e essa foi outra sorte que tive. Acontece que ele na maioria do tempo está ocupado em casa, e deixa o trabalho apenas para mim e Jisoo. Sr.Kim, não é uma pessoa ruim, o único problema é que ele sempre têm suas regras de trabalho, e nosso único dever é cumpri-las.

O meu problema, é toda vez quebrar essas pequenas regras bobas, e é por esse motivo do mesmo está muito bravo comigo. Uma dessas regras é : "Nunca chegue atrasado!" Infelizmente, não saio desse emprego que não dá um bom dinheiro, porque ele foi o único que consegui. Não posso deixar de trabalhar para o Sr.Kim tão cedo, e também porque Jisoo gosta de trabalhar aqui.

Há dificuldades e desafios na vida que devemos enfrentar antes de consegui o que queremos um dia...

Eu ainda estou parada com as mãos na boca, olhando para Jungkook que acabou se assustando com o barulho. Não sabia mais o que fazer agora. Se primeiramente pedia desculpas, ou se começava a limpar toda essa bagunça.

- Lisa, você está bem? - Jungkook então pergunta, vindo em minha direção tocando levemente no meu ombro - Se machucou? - meu olhar que estava fixo no chão, se direcionou para ele, que realmente parecia preocupado.

Era mesmo meu vizinho neste momento se oferecendo para ajudar? Ou seria um sonho bem esquisito?

Sua expressão não desfaça sua preocupação no olhar, enquanto eu o encarava ainda com incredulidade. Jungkook pegou em minha mão, a analisando cuidadosamente e com tranquilidade. Aquele simples toque sofisticado, foi o suficiente para deixar-me sem palavras para descrever minha reação do momento.

- Irei ajudá-la com isso, você pode se machucar. - ele diz, mesmo sem perguntar se eu precisava de ajuda.

Se ele está se oferecendo para fazer esse favor, que sou eu para recusar, certo?

- Eu estou bem, obrigada! - franzo o cenho e rapidamente puxo minha mão que o mesmo segurava.

Após minha confirmação, Jungkook posteriormente se abaixa para ajudar a limpar tudo, apenas pegando os cacos de vidro cautelosamente. Fiquei responsável por pegar alguns panos úmidos e uma vassoura para limpar o resto.

ℒ𝗈𝗏𝖾Место, где живут истории. Откройте их для себя