𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 05

677 157 54
                                    

ˊ✿. Uma...
proposta?! ↷

• ─────── ☕ ─────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ─────── ☕ ─────── •

Observo de longe a conversa entre Jungkook e minha mãe enquanto bebo uma xícara quente de café. Não sei ao certo do que se trata a conversa dos dois, mas pelo enorme sorriso da minha querida mãe, aparentemente é uma conversa muito boa.

Lilian Manoban, é uma pessoa tão séria na maioria das vezes, que é impossível de se ver um sorriso aparecer naquele rosto. Talvez, ela realmente gostou de ter a companhia de Jeon para conversar sobre coisas...Interessantes.

Mamãe casou-se novamente, mas dessa vez com alguém que realmente a ama e a faz feliz. Claro que também fiquei feliz por ela, afinal, o mais importante é sua felicidade. Seu mais novo marido é um cara rico e muito bem-sucedido, assim como ela, que agora é uma mulher importante.

Quando decidi me mudar para Busan, depois de passar a minha infância e adolescência morando com minha mãe em Seul, ela ficou relutante em aceitar a distância, mas logo depois coompreeedeu minha devida escolha.

Minha mãe é uma pessoa muito doce, mas às vezes bem irritante.

Jungkook parecia querer sair dali. Ele olhava para mim o tempo todo como um pedido de socorro, mas eu não sabia o que fazer para distrair minha mãe. Ela adora falar tudo sobre si mesma, entre outras coisas da sua vida, como por exemplo, sobre suas viagens. Sinto tanta pena do meu pobre vizinho...Será que estou sendo muito má? Não, acho que não.

Porém agora, realmente senti dó de Jungkook, porque sei como é ter uma conversa com Sra.Manoban desta maneira. Ela parece uma tagarela, não para de falar! E devo admitir que é um pouco irritante, mas finjo que estou compreendendo perfeitamente tudo.

- Mãe, se me der licença, eu poderia falar um minutinho com Jungkook? - finalmente decidi deixar meu café de lado, e fui dá uma ajudinha para Jeon, que suspirou aliviado.

Pego o braço do mesmo vagarosamente, o puxando até a cozinha, que seria o lugar mais reservado para finalmente ele dizer o que tanto queria, e sair logo daqui antes que minha mãe resolvesse criar mais desconfiança entre nós.

- O que aconteceu? - perguntei em meio a um sussurro, olhando para os lados antes que mamãe aparecesse desprevenida na cozinha. - Fazendo mais uma das suas brincadeiras?

- Claro que não, cupcake. Sinceramente, eu não queria ter vindo aqui por causa da minha irmã, mas estou aqui para pedir um favor....Ou melhor, uma proposta para você, Lalisa. E eu tenho certeza que não irá recusar.

- O que você pretende? Que proposta seria essa? - desta vez, fiquei curiosa.

Jungkook estava prestes a falar o que tanto queria, mas acabei por levar um enorme susto com minha mãe e sua aparição repentina como nos filmes de terror. Dei um grito alto, e por impulso abracei Jeon sem ao menos perceber.

ℒ𝗈𝗏𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora