𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12

409 144 66
                                    

ˊ✿. Lembranças
Inevitáveis...

ˊ 𝐉𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 ˋ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ˊ 𝐉𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 ˋ

O impossível não se torna possível quando você quer....Pelo menos pra mim foi assim. Como se já não bastasse os problemas que tive que enfrentar, outros vieram à tona.

Não haviam alternativas ou soluções, o único jeito seria desistir de procurá-las e se render completamente. E então, como uma última saída, lá estava eu novamente...De volta ao meu antigo "lar"

8 anos atrás...

- Seu moleque insolente! Como você se atreve a falar assim comigo?!

Aquela voz, aquele olhar, aquela expressão....Eram assustadoras. Mas apesar disso, eu me mantive firme e forte em sua frente, não deixando uma lágrima sequer descer dos meus olhos tão frios e sem emoção. Estava acostumado ao ouvir aquilo, suas reclamações constantes.

- Pai, eu...Eu não quero ser igual a você! Será que é tão difícil entender? É por esse motivo tão inútil que...

- Já chega! - ele esbraveja com toda sua força, deixando mais claro ainda sua fúria. - Aonde eu errei criando você, Jeon Jungkook? - ele suspira.

- Você não errou...Fui eu quem não quis seguir seus passos, pai. Esse é o motivo, não é? O dinheiro que você tem é capaz de comprar qualquer coisa, menos meus objetivos e meus sonhos. Não entende o que é ser mandando pelo próprio pai o que deve fazer ou deixar de fazer? - disse cabisbaixo, mas logo criei coragem para encará-lo olho no olho. - Já que sou uma vergonha pra você, talvez seja o suficiente se eu sumisse da sua frente, certo? Não se preocupe, assim que me formar na faculdade, irei seguir meu próprio caminho, e pagar casa centavo que eu tirei de você.

- Como você ousa... - ele levantou a mão para minha direção, mas parou assim que o interrompi com minha fala.

- Vai em frente...Me bata como todas às vezes. Acho apanhei tanto, chegando a me acostumei com a dor que sinto.

Naquela época, eu não tinha medo de dizer o que pensava, não tinha mais medo do meu pai e suas ameaças. Eu aprendi a me defender com o passar do tempo, mas quanto mais o tempo se passava, pior nossa relação ficava como pai e filho.

Minha família não era e nunca foi perfeita como todos pensam. Por trás daqueles sorrisos falsos que todos põe no rosto, há muitas coisas a esconder.

- Filho, o que aconteceu com seu rosto? Aonde você se machucou? - minha mãe analisa meu rosto com um olhar de preocupação.

ℒ𝗈𝗏𝖾Where stories live. Discover now