09º

3.7K 196 5
                                    

Lucas Ribeiro

(Cobra)

O pagode já acabou faz tempo e agora tá rolando uns sertanejos aqui para os cornos beberem mais, e eu tô aqui bebendo e observando o movimento. A Bianca tá na dela com os amigos dela, bebendo e cantando a música que tá tocando enquanto presta atenção na música, quando chega no refrão ela ergue o copo dela e canta sorrindo toda alegre.

"Não vou negar, que vou sentir saudade sua, quem sabe um dia a gente continua, a gente continua, posso pirar, me declarar pelos bares da rua, e esculpir o seu rosto na lua, o seu rosto na lua, amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha? Quem sabe um dia vira amada minha?"

Ela da risada com as amigas dela e elas começam a cantar juntas enquanto o GG, o meu tatuador, só da risada da cara delas.

RJ: mermão, agora prestando atenção, tu e a Bianca combinam mais que ela e o RD- fala e eu reviro os olhos olhando para ele
Eu: tá na lombra? É cada idéia que vou te falar viu?! Tem doido para tudo nesse mundo viu?!- falo e ele da risada da minha cara.

Vou mentir não, nunca namorei, muito menos me apaixonei por ninguém não, sem tempo para isso irmão, a vida é curta demais para ficar com uma pessoa só, e outra, relacionamento sem briga é relacionamento sem mulher, e eu já tenho problema demais na cabeça para me preocupar com briga com mulher, não, deixa isso de lado que é melhor.

RD: Bianca gosta de me afrontar- fala se jogando do meu lado emburradão e eu dou risada
Eu: para que tá feio já irmão, deixa a guria na dela, tá fazendo mal para ninguém não- falo e ele me olha sério- tenho medo de cara feia não, pode me olhar assim que eu to pouco me fodendo- falo e ele bufa me fazendo dar risada da cara dele.

[...]

Saio do banheiro e vou direto para o bar pegar mais um combo, vejo a Bianca embrazando com o funk que ta rolando enquanto espera alguma coisa no balcão, paro do lado dela e bato no balcão chamando a atenção para mim.

Eu: me vê um combo aí- falo e o cara faz um jóia com a mão
- para já chefe- fala e a guria aqui do lado fica toda revolta
Bianca: ei, eu pedi primeiro- fala brava e eu seguro a risada
Eu: atende ela primeiro irmão, a guria tá a uma cota aqui esperando- falo sério e ele confirma com a cabeça montando um combo de Chevette e um de whisky para ela
Bianca: espero que você não queira que eu agradeça, não fez mais que a tua obrigação- fala e sai andando com os combos na mão
- teu combo patrão- fala me entregando o balde e eu pago indo para a minha mesa.

O RD tá aqui de cachorrada com a guria, cheio de puta dançando para eles, até eu que sou solteiro e não devo nada para ninguém tô aqui na disciplina, e ele que é casado, deve satisfação para a mulher dele, tá aqui de cachorrada.

RJ: esse aí tá doido para ficar sem mulher- fala e eu nego com a cabeça montando o meu copo
Eu: tá doido é para ser cobrado, e eu tô doidinho para levar ele para as idéias irmão- falo e ele confirma com a cabeça.

Continuo na minha bem de boa enquanto observo todo o rolê e eu vejo de longe a Bianca só olhando o RD, guria chega perdeu o pique para o rolê, ele conversa alguma coisa com o povo que tá com ela e ia levantando mas eles seguram o braço dela fazendo ela sentar de novo.

RJ: ela já ta doida para ir embora- fala encarando a Bianca e eu dou um tapa no braço dele- ai filho da puta- fala passando a mão no braço
Eu: tu ta que tá cuidando de vida alheia viu RJ?! Pior que as véia fofoqueira lá do morro- falo e ele da risada da minha cara
RJ: tu que não para de encarar a guria- fala e eu dou de ombros
Eu: só esperando para ver ela descer o cacete nele mermo- falo e ele estoura em dar risada
RJ: depois sou eu que tô pior que as véia fofoqueira da favela- fala e eu nego com a cabeça segurando a risada.

Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora