31º

3.3K 156 10
                                    

Bianca Silva

Terminamos a quadrilha e cada grupo foi para o seu lado, eu e as meninas para perto do Freezer/geladeira, e os meninos para perto da churrasqueira para ficarem de olho nas carnes.

May: amiga que anel é esse aí no teu dedo?- pergunta quando eu dou um gole da minha cerveja e logo os meninos começam a gritar que nem retardados e eu já olhe vendo eles pulando em cima do Cobra que tá dando risada
Mari: sei se é anel não em May, tá parecendo mais é uma aliança- fala dando risada
GG: PRETA- grita chamando a Mari e já levanta a mão do Cobra mostrando a aliança e ela faz o mesmo com a minha mão
Nicole: FINALMENTE GANHEI UMA CUNHADA- grita me assustando e me abraça me fazendo dar risada
Vanessa: essa é sortuda, primeira tudo do Cobra né?! Primeiro rolo, primeiro casinho, primeira ficante sério, agora primeira namorada- fala e eu dou risada
Vic: tomara que seja a última também né?! E a primeira esposa- fala e eu me engasgo com o vento
Eu: vamos com calma né gente?! Vamos dar tempo ao tempo né?! Vai que não dá certo- falo e elas negam com a cabeça
Rosa: toma vergonha nessa tua cara vai Bianca, vocês dois vão casar e vão me dar netinhos muito bonitos- fala e eu dou risada da cara dela
Eu: vamos com calma minha gente, muita calma nessa hora- falo e ela faz careta.

[...]

Cobra: uau- fala quando eu tiro o vestido e eu dou risada
Eu: gostou?- pergunto ainda de costas para ele e já sinto ele me abraçando por trás
Cobra: vou gostar mais ainda quando tu tirar ela- fala e eu nego com a cabeça
Eu: não, nada disso- falo virando de frente para ele- a regra é clara, lingerie se bota de lado- falo e ele da risada me erguendo no colo.
Nicole: aí casal- fala batendo na porta- Lucas, a mamãe e o papai acabaram de chegar- fala e o Cobra faz uma careta e me coloca na cama
Cobra: já tô descendo- fala e me olha- bota uma roupa e desce- fala e eu confirmo com a cabeça.

Visto o mesmo vestido que eu tava usando na festa mais cedo, arrumo o meu cabelo e desço chamando a atenção das pessoas na sala da casa, ok, agora eu estou sem graça.

Cobra: essa é a minha namorada Bianca- fala e eu sorrio indo até ele que me abraça- bebê essa é a minha mãe Luciana e o meu pai Roberto- fala e eu cumprimento eles
RT: eu te conheço, você não é a filha HG?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: do HG com a Lúcia- falo e ele confirma com a cabeça
Luciana: por que não me falou que estava namorando a sobrinha da Rosa Lucas?- pergunta e me puxa para um abraço me dando um beijinho no rosto- eu era uma grande amiga da sua mãe e da sua tia- fala e eu sorrio para ela
Eu: eu me lembro da senhora- falo sorrindo
Rosa: ouvi meu nome- fala descendo e sorri para a amiga e vai abraçar ela.

Eles começam a conversar animados, me fazem um mini interrogatório, só faltaram me perguntar o meu CPF e o RG viu?! Foi só o que faltou mesmo.
Logo eu me vejo quase dormindo no sofá então me despeço deles e subo para o quarto, eu vou direto para banheiro, tiro a sinta liga com a calcinha e vou para debaixo do chuveiro, tomo um banho rapidinho, só para tirar o cheiro de suor do meu corpo mesmo, saio enrolada na toalha e vou até a minha bolsa, visto um pijama qualquer que eu trouxe e levo a toalha de volta para o banheiro, me jogo na cama e me aconchego bem nos lençóis e no colchão fofinho.

Cobra: bebê- me chama entrando no quarto e eu me viro olhando para ele
Eu: bateu sono- falo manhosa e ele da risada deitando do meu lado
Cobra: só porquê eu queria te deixar acordada a noite toda?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: amanhã- falo e ele me puxa para cima dele.

Ele me abraça e dormimos assim, agarradinhos.

[...]

Levanto da cama com cuidado para não acordar o Cobra e vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho gostosinho e saio enrolada na toalha, vou até a minha bolsa e visto um biquíni da Oakley vermelho e um short de tecido preto da Oakley.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque todo desengonçado e devolvo a toalha para o banheiro, desço quietinha na minha vendo a casa num silêncio que misericórdia, mas o que eu queria né?! 6:30 da manhã né amor?!
Vou para cozinha, pego o meu celular colocando uma música e começo a preparar o café da manhã do povo super animada, faço bolo de cenoura com calda de chocolate, panquecas, café, achocolatado, suco, bolo de milho, cuscuz, enfim, um banquete né?! Lavo a louça, pego o meu celular e saio para começar a arrumar a bagunça que fizemos ontem.

Eu: você não manda em mim, eu sei aonde eu devo ir, eu sei o que eu devo vestir, se tudo o que eu faço te incomoda, você sabe o caminho da porta, se um dia eu mudar para te agradar, eu juro que eu troco o meu nome, quer me ensinar a ser a mulher, primeiro aprende a ser homem- canto jogando as garrafas de cerveja fora.

Vou mentir não, eu como fã de Marília Mendonça ainda não acredito que ela morreu não, sabe?! Toda vez que eu escuto uma música dela eu sinto como se ela ainda estivesse viva, com o Léo ou com Maiara e Maraisa fazendo mais um modão para gente arrastar o chifre no asfalto. Sei lá, saudade da minha rainha da sofrência.

Cobra: acordou animada- fala entrando na área da piscina e eu vou até ele lhe dando um selinho
Eu: bom dia- falo e ele sorri me dando outro selinho- me ajuda a tirar essas bandeirinhas por favor- peço e ele confirma com a cabeça me erguendo e me colocado sentada no seu ombro.
_______________________________________

Desculpa a demora para postar, fui envenenar o quarto e esqueci de abrir a janela🤡, traduzindo, passei uma semana morrendo de dor de cabeça e com a garganta tampada, fui no médico e estou me cuidando agora.

Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora