15º

3.6K 158 0
                                    

Bianca Silva

(Alguns dias depois)

Eu: tô pronta para trair, joguei fora a vergonha que eu tinha na cara, vou sair por aí, na primeira boca vou fazer parada, não vai ser na sua frente, cê não vai saber com alguém, aprenda como eu aprendi a dividir alguém e me divide também- canto estendendo a roupa no varal.

Hoje o Rio de Janeiro conta com um calorão da porra, hoje se vacilar até ovo tu frita no asfalto, Deus me livre viu?! Olho para trás vendo o Cobra me observando da lage da boca e eu dou risada ignorando. Falando nele a gente até que tem conversado esses dias viu?! Mas só pessoalmente mesmo, não quero o número dele e nem quero que ele tenha o meu, assim tá bom até demais para o meu gosto kkk.

Mayra: BIANCA- me grita e eu vou até a proteção vendo ela e a Mari no meu portão
Eu: tem pão velho aqui não florzinhas- falo e elas me mostram o dedo do meio
Mayra: ta aberto aqui?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: tá, pode subir aqui- falo e volto a minha atenção para as minhas roupas lindíssima mesmo.

Pendurado até às minhas calcinhas no varal e não quero nem saber, logo as minhas gurias aparecem na lage e ficam me contando as fofocas enquanto eu termino de estender as minhas roupas no varal e eu só ouvindo. Pelo o que parece o RD assumiu uma das amantes dele como fiel lá na Penha, coitada! Se ele não foi fiel nem comigo, imagina com ela, mas cada um acredita no conto de fada que quer viu?!

Mayra: e o Cobra tá ali só te filmando em bebê- fala e eu dou risada
Eu: me deixe longe viu?! Me deixe bem longe- falo e eles dão risada
Mari: fala isso mas na primeira oportunidade tá sentando nele- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: nunca na minha vida- falo e elas continuam com as palhaçadas dela
Mayra: já tô vendo que nego vai pagar língua legal- fala e eu nego com a cabeça deixando o resto dos prendedores na cestinha e desço com elas indo direto para a cozinha.

Faço comida conversando com elas e as duas me ajudam a dar uma geralzinha na cozinha, se vão ficar me amolando vão também me ajudar a limpar essa porra e eu não quero nem saber!

Eu: sextou e a boa de hoje é na onde?- pergunto e elas dão de ombros
Mari: bora lá na Sol hoje gente- chama e eu nego com a cabeça
Eu: vamos para a pista gente, negócio de ficar só aqui na favela- falo e elas dão risada
Mayra: hoje vamos na Sol e amanhã a gente arrasta a GG para o asfalto- fala e eu confirmo com a cabeça junto com a Mariana
Mari: só espero que vocês saibam que aonde o GG tá ele carrega os amigos dele também, até porquê acho que para ele ia ficar bem chato ficar só com a gente
Eu: até que não, lembra no pagode? Ele tava todo todo soltinho- falo e elas dão risada
Mari: verdade- fala ainda rindo das palhaçadas do marido dela.

[...]

Saio do meu banheiro enrolada na toalha e sigo direto para o meu guarda-roupa, visto uma calcinha de renda qualquer, um body branco da Oakley, um short jeans preto aberto dos lados e um tênis preto vans mesmo.

   Saio do meu banheiro enrolada na toalha e sigo direto para o meu guarda-roupa, visto uma calcinha de renda qualquer, um body branco da Oakley, um short jeans preto aberto dos lados e um tênis preto vans mesmo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

   Passo perfume, desodorante e faço duas tranças no topo da cabeça parecida com a nagô, falando em trança nagô eu tenho que ir na trancista fazer a minha para o natal

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Passo perfume, desodorante e faço duas tranças no topo da cabeça parecida com a nagô, falando em trança nagô eu tenho que ir na trancista fazer a minha para o natal. Passo uma maquiagem bem de leve mesmo, só faço a sobrancelha, rímel e o liptint, pego celular, carteira e chave de casa e saio com tudo na mão mesmo.
Saio de casa trancando a porta e subo para a Solange enfiando as coisas no meu bolso traseiro, passo no bar da madrinha antes e entro vendo o RD vendo ele com a guria lá no colo, uns moleques da Penha e da boca aqui, o Cobra, o RJ e a minha madrinha no balcão toda, toda emburrada.

RJ: vai na onde cabaça?- pergunta assim que eu entro no bar lindíssima mesmo
Eu: lá na Sol, bora bebê?- chamo indo até a mesa dele e lhe dou um beijinho no rosto
RJ: depois passo lá para te ver- fala passando a mão no meu cabelo e eu dou risada.

Cumprimento o Cobra também com um beijinho no rosto e vou cumprimentando geral da mesa, até o RD e a guria lá, educação o nome, tu conhece? Vou até o balcão danda um cheiro na minha véia e peço a bença da bonita.

Rosa: vai querer alguma coisa?- pergunta e eu confirmo com a cabeça abrindo a geladeira pegando uma garrafinha de Heineken
Eu: amanhã passo aqui para almoçar- falo dando um beijo na minha véia e saio andando lindíssima
Rosa: VAI PAGAR NÃO FILHA DA PUTA?- me grita e eu dou risada dando risada
Eu: PÕE NA CONTA DO RJ QUE ELE PAGA- grito e ele me olha com uma sobrancelha erguida
RJ: já sobrou para mim irmão, ala a outra- fala negando com a cabeça e eu saio dando risada da cara dele.
GG: a Mari e a Mayra tão lá só te esperando- fala e eu dou de ombros
Eu: tava falando com elas antes de me arrumar, vamos ver se vamos ficar lá ou vamos para outro canto- falo e ele confirma com a cabeça.

Termino o meu caminho e entro na Solange vendo as minhas gurias lindo me esperando toda pá, óia elas rapaz kkk.

Eu: cheguei para alegrar a noite de vocês- falo sentando e elas dão risada da minha cara
Mayra: e ela já chega com bebida na mão- fala e eu dou risada
Eu: eu posso tá meu bem? Eu posso- falo e elas dão risada- passei la na dinda e lá parece tá mais animado que aqui- falo e elas dão risada
Mari: bora para lá então nega- fala e levantamos as três e saímos lindíssimas.

Descemos para a minha madrinha rindo e conversando da cara da outra, entramos e minha madrinha tava toda emburrada na dela enquanto toca uma música sobra infidelidade, euhein kkkk.

Eu: voltei para alegrar a vida de vocês e dar mais beleza para esse bar- falo alto e o povo da risada
RJ: tu não fica longe de mim, eu sei, é o meu charme- fala e eu dou risada
Eu: é isso aí cara, te iluda mermo- falo e e me sento numa mesa mais afastada com as meninas.

Uma Nova HistóriaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang