85º

1.4K 68 2
                                    

Bianca Silva
(Quatro semanas depois)

Instagram

@RSilva_Bianca

Juro para vocês o meu amor eterno❤️🤰💏 @Lucas_Ribeiro

Quatro semanas se passam tão rápido, eu já estou de cinco meses de gestação, hoje eu e o maridão vamos descobrir o sexo do bebê, chá revelação, o nervosismo tá como? Lá em cima, meu Deus, a ansiedade de saber o que é, montar o enxoval, montar o qu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro semanas se passam tão rápido, eu já estou de cinco meses de gestação, hoje eu e o maridão vamos descobrir o sexo do bebê, chá revelação, o nervosismo tá como? Lá em cima, meu Deus, a ansiedade de saber o que é, montar o enxoval, montar o quartinho, descobrir se é Beatriz ou Felipe.
Escolhemos os nomes no mês, entre muita discussão, risada, xingamentos, beijos, mais brigas, zoações e muito mais kkk, então se for menina vai ser Beatriz porquê lembra Bianca e diz o Cobra que ele ama o meu nome, agora, se for menino vai ser Felipe porquê nós dois gostamos do significado, tanto de Felipe como de Beatriz.
Felipe significa amigo e o que ama a guerra, o que combina com o pai dele né?! Agora Beatriz significa pelegrina, aquela que trás a felicidade.

Cobra: vai se arrumar bebê- fala entrando no quarto com cara de cansado e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu vou- falo e ele me olha sorrindo- mas me dá a sua mão, vem aqui- falo e ele vem já colocando as mãozonas na minha barriga e o bebê já chuta ao sentir a presença do pai- parece que tem alguém animado com a festa- falo e o Cobra sorri todo bobo se abaixando e beija a minha barriga
Cobra: eai papai, tu é Beatriz ou Felipe?- pergunta alisando a minha barriga
Eu: eu tenho que tomar um banho amor, deixa eu ir logo- falo e ele confirma com a cabeça e levanta me beijando.

Vou pro banheiro e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto uma calcinha branca de renda, um conjunto de top de renda branco e uma saia branca aberta na lateral e uma rasteirinha branca com uma maquiagem bem caprichada mas em tons nude.

Vou pro banheiro e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto uma calcinha branca de renda, um conjunto de top de renda branco e uma saia branca aberta na lateral e uma rasteirinha branca com uma maquiagem bem capric...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, pego o meu celular e o Cobra entra no closet com a toalha enrolada na cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, pego o meu celular e o Cobra entra no closet com a toalha enrolada na cintura.

Cobra: caralho- fala me olhando e eu dou risada
Eu: não tá muito exagerado não?- pergunto e ele nega com a cabeça vindo me abraçar
Cobra: você tá perfeita bebê- fala e me dá um beijo- você é perfeita- fala e eu sorrio toda me achando
Eu: assim eu vou ficar me achando- falo e ele da risada
Cobra: é para ficar se achando mesmo, tu é perfeita para caralho- fala e me beija- desce lá para ver como tá, só vê se não chora- fala e eu dou risada
Eu: tá bom- falo e lhe dou um selinho indo pegar a toalha
Cobra: deixa ai que eu levo para o banheiro- fala e eu confirmo com a cabeça saindo do closet.

Vou para o banheiro sentindo o cheiro de sabonete e dou risada, me olho no espelho e fico me encarando no mesmo, eu estou amando essa minha nova fase.
Saio do banheiro e vou direto para a cozinha sem nem olhar a decoração, estou morta de fome meu bem, morta de fome mesmo, e esse cheiro de salgado está fazendo o bebê pular dentro da minha barriga.
Como alguns salgados com um copo de suco, lavo a louça que eu sujei e roubo alguns docinhos também, lavo a minha mão, respiro fundo e vou para a área da piscina vendo toda a decoração, meu olhos e enchem de água na mesma hora e eu respiro fundo tentando não chorar, sinto o cheiro do perfume do Cobra e o bebê já chuta deixando claro que ele está sentindo a presença do pai dele, meu marido me abraça e coloca as mãos na minha barriga fazendo carinho na mesma, ele me dá um beijo no bochecha e outro no pescoço.

Cobra: eu falei para não chorar bebê- fala e eu dou risada me abanando
Eu: impossível, eu ja sou toda emotiva e os hormônios da gravidez me deixa ainda mais emotiva- falo e ele da risada- ta tudo tão perfeito amor- falo e ele só da um risada
Cobra: não como tu bebê, mas ta- fala e eu dou risada.

[...]

Todos: VAI UM, DOIS E TRÊS- gritam juntos e eu estouro o balão com o Cobra e não cai nada além de papel branco
Eu: Mayra sua filha da puta- falo e ela da risada.

Logo a Mari aparece com o GG com dois negócios de fumaça colorida, eles acendem e logo uma fumaça azul começa a sair, escutamos um estouro e eu olho para trás vendo mais fumaça azul saindo e pulo no Cobra chorando horrores.

Cobra: É UM MENINO PORRA- grita todo feliz me abraçando- é um menino bebê- fala com a voz chorosa no meu ouvido enquanto toda a família grita.

O chá está sendo aqui em casa mesmo mas só família, os vapores estão lá fora tendo a certeza que nenhum penetra vai entrar, esse é um momento só para a família.

Cobra: porra é um menino bebê, é o Felipe- fala e eu confirmo com a cabeça sorrindo, limpo o seu rosto e ele sorri me puxando para um beijo maravilhoso.

Dessa vez não é um beijo bruto igual os que ele normalmente me dá, é um beijo calmo, carinhoso, um beijo aonde ele não quer dominar, é um beijo igual ao que ele me deu no nosso casamento, encerramos o beijo pela falta de ar e ele me dá um beijo na minha testa.

Cobra: tô ligado que jurei que não ia te dar mais nenhuma jóia bebê, mas essa é importante- fala tirando uma caixinha do bolso e abre revelando um anel lindo com pedrarias azuis.
Eu: amor- falo sorrindo e ele tira o anel da caixinha me mostrando dentro aonde tem o nome do Felipe gravado
Cobra: vou te dar para cada filho que a gente vai ter, quero família grande bebê- fala colocando o anel no meu dedo anelar do meio e sorri me dando outro beijo
Eu: vamos ter uma família grande- falo sorrindo e ele volta a me abraçar.

Vem Felipe, vem que mamãe e papai te esperam ansiosos.

Uma Nova HistóriaWhere stories live. Discover now