18º

3.4K 165 1
                                    

Bianca Silva

(Ano novo)

Eu: sei lá viu?! Tô numa preguiça de sair de casa- falo com a Mayra que tá fazendo uma hidratação no cabelo e eu aqui só observando.
Mayra: bora mulher, sem erro, a gente vira lá na Penha, depois corre na praia para pular as sete ondas e volta para o baile- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: tu é doida mulher- falo ainda rindo da cara dela
Mari: tu acha? Essa aí é sem juízo mesmo- fala e eu dou risada da cara dela.
Eu: eu vou deixar vocês aí e vou me ajeitar para o baile viu?! Dois beijos meus amores- falo e saio de lá indo para casa.

Termino de arrumar a casa, não gosto de virar o ano com a casa bagunçada não, subo para o meu quarto e me jogo na cama para dormir até dar a hora de me arrumar, já vou virar a noite, então me deixe dormir vai.

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha, passo alguns produtinhos corporais, visto uma calcinha de renda vermelha, um conjunto de cropped e saia branca e um tênis também branco da Nike.

Saio do banheiro enrolada na toalha, passo alguns produtinhos corporais, visto uma calcinha de renda vermelha, um conjunto de cropped e saia branca e um tênis também branco da Nike

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante, uma maquiagem bem mulherão da porra, levo a toalha para o banheiro, arrumo uma bolsinha com celular, carteira e chave de casa, arrumo o meu cabelo o jogando para o lado e saio de casa trancando a porta, fico na calçada ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante, uma maquiagem bem mulherão da porra, levo a toalha para o banheiro, arrumo uma bolsinha com celular, carteira e chave de casa, arrumo o meu cabelo o jogando para o lado e saio de casa trancando a porta, fico na calçada esperando o GG e logo o bonito aparece de carro.

Eu: GG meu filho, banho é de água e sabão, não é de perfume não- falo depois de entrar atrás com a Mayra e cumprimentar todo mundo
GG: tá falando o que imundice? Tô sentindo o cheiro do Carolina Erreira daqui safada- fala descendo o morro- eu sempre falo, mulher que usa Carolina Erreira não vale o chão que pisa, puro golpe- fala e eu dou risada.

Fomos o caminho para Penha todinho assim, conversando e rindo para um caralho, assim que chegamos ele deixa o carro num canto vazio e entramos os quatro indo para o camarote, tá aí o lado bom de ser melhor amiga do gerente de uma favela kkk.

Eu: deu meia noite eu sumi, e o coro tá comendo, deu meia noite e eu sumi, geral soltando fogo e eu fudendo- canto lindíssima mesmo enquanto subo para o camarote com a cambada.

Quando eu entro eu já vou cumprimentando os povos que eu conheço e vou montar um copo para mim, vou para a grade com a Mari e a Mayra e começamos a dançar lindíssima, uma mão tá o copo, o cabelo eu joguei para o outro lado, e a minha mão livre tendo certeza que a saia não vai mostrar nada demais aqui atrás.

[...]

Mayra: olha ela usando calcinha vermelha na virada- fala tirando onda da minha cara enquanto eu arrumo a minha calcinha na frente do espelho do meu quarto.

Acabou que viemos aqui para o baile aqui da favela, o da Penha teve perreco de uma doida lá que diz ser amante do RD e a atual fiel, aí perdeu a graça e a gente veio para o baile daqui mesmo, e eu vim em casa com as meninas para elas usarem o banheiro.

Mari: tu sabe que vermelho na virada e para atrair rola né?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: porquê tu acha que eu tô usando?- pergunto e ela da risada.

Voltamos para o baile lindíssimas e eu fiquei pela pista mesmo, está bem mais animada que o camarote, te juro mesmo, começo a jogar a minha tava lindíssima e já sinto olhares na minha direção, ignoro e continuo curtindo o meu baile lindíssima. Penso que não o povo da Penha entra na quadra e entre ele o RD e a nova namorada, sigo linda e bela dançando e curtindo o meu baile sem nem ligar, eles dois que peguem um ônibus com destino a puta que pariu e se fodam por lá mesmo viu?!

Eu: bota a mão no chão, chão, chão- canto dançando bem gata e gostosa mesmo.

Desço no talentinho e subo da mesma forma, jogo o cabelo para o lado e já seguro a barrada minha saia atrás para ela não subir e mostrar o que não deve e já começo a rebolar gostosissíma, jogo o cabelo para o outro lado quando a música acaba e começo a embrazar com a música que tá tocando.

Mayra: vem pro camarote- aparece me puxando para o camarote e eu só dou risada seguindo ela e já vou me sentar entre o Cobra e o RJ que tão só observando a conversa do povo mesmo
RJ: cansou?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: nunca- falo e ele da risada- só tô dando um tempo aqui mesmo- falo e ele nega com a cabeça rindo
Cobra: ae RD, tu cansa de ser um bosta não?- pergunta putão do meu lado e eu fico aqui lindíssima sem nem ligar para o assunto deles- te liga rapaz, tu já não basta foder com o teu casamento e com a guria aqui, ainda vai ficar esfregando uma das tuas amantes na cara da menina?- fã deixando o copo dele em cima da mesa
RD: vai te meter na minha vida agora?- pergunta e eu reviro os olhos
Eu: ei os dois, chega, parou, oxe, se eu que fui a corna não tô incomodada vamos deixar isso quieto, sem brigas aqui também pelo o amor de Deus- falo cansada de brigas e eles se aquietam nas deles- obrigada- falo pegando o copo do Cobra e levo para o banheiro jogando a bebida no vaso sanitário e volto montando outro para ele- e você nada de drogas hoje, porra, eu quero curtir cacete, vou ter que virar mãezona do cês é?! Vão se foder vão- falo estressada e desço com o meu copo para pista.

Me enfio no meio da muvuca e começo a dançar numa boa voltando a minha paz de espírito, agora sim estou em paz kkk.

Uma Nova HistóriaWhere stories live. Discover now