Hospital

876 89 38
                                    

Rafaella tirou a camiseta de Bianca delicadamente, distribuindo beijos por todo o seu corpo, enquanto apertada suavemente suas coxas.

Os olhos de Bianca estavam fechados, e ela soltava gemidinhos baixos a cada beijo que Rafaella deixava por sua pele, a fazendo sentir aquela corrente elétrica.

Bianca já havia tirado toda a roupa de Rafaella, a deixando somente de calcinha, e Rafaella havia feito o mesmo com Bianca, passando suas mãos e língua por todo o corpo da menor, sentindo e adorando aquele corpo maravilhoso.

- Meu Deus, Bi, seu corpo é como uma droga. - Rafaella sussurrou, passando seu nariz de forma carinhosa na barriga de Bianca, a fazendo se arrepiar.

- Então use-o até ficar dopada. - a carioca respondeu baixinho.

Rafaella fechou os olhos quando ouviu aquilo. Deus, por que Bianca tinha que ser tão irresistível? Era quase um crime!

Ela suspirou baixo e subiu os beijos até os lábios de Bianca, a beijando suavemente, acariciando sua cintura e entrelaçando seus pés.

Rafaella sorriu e continuou com o rosto no pescoço de Bianca, descendo as mãos pelo corpo cheio de curvas da menor até chegar na sua calcinha, a descendo lentamente. Ela deixou a peça um pouco acima de seu tornolezo, e Bianca a tirou completamente com o pé, levando suas mãos até as costas de Rafaella, as descendo até a calcinha da maior, a tirando lentamente, ao que Rafaella terminou o trabalho quando suas mãozinhas não conseguiram mais descer.

Ela beijou Bianca com carinho, enquanto a menor passeava suas mãos pelas costas de Rafaella, e pegou suas pernas, as abrindo, depois colocou dois dedos dentro dela, a fazendo franzir a testa e soltar um gemidinho baixo de dor.

- Desculpe. - Rafaella sussurrou para ela, que assentiu e deu uma reboladinha quando a mais nova adicionou um terceiro dedo.

Rafaella voltou a esconder o rosto no pescoço de Bianca - lugar que ela descobriu ser seu favorito no corpo da dona dos olhos castanhos - e começou a mover seus dedos lentamente dentro dela, entrando e saindo devagar, para não machucá-la. Bianca arfou e levou suas mãos até os cabelos de Rafaella, escondendo seu rosto na nuca dela, enquanto era jogada levemente para cima toda vez que Rafaella estocava nela, a fazendo arfar e soltar alguns gemidos baixos, deixando a mais nova louca. Rafaella também gemia baixo, ao pé do ouvido de Bianca, mas os gemidos manhosos e cheios de prazer da garota embaixo dela a deixava sem forçar até para isso.

Ela começou a distribuir beijos por seu pescoço, fazendo as mãos da carioca se apertarem em seu cabelo e ela gemer em aprovação, movendo seu quadril lentamente contra os movimentos de Rafaella, a fazendo estocar mais fundo. Rafaella gemeu quando Bianca fez aquilo, apoiando sua mão direita na cabeceira da cama.

Bianca desceu suas mãos pelos músculos das costas de Rafaella, a arranhando de leve, ainda com o rosto no cabelo da maior. Ela deu um beijinho na cabeça da mineira e murmurou um "hmm, Rafaella" manhoso, esfregando o nariz contra seus fios.

- Chame meu nome novamente. - Rafaella pediu, estocando mais fundo em Bianca, a fazendo arfar e cravar suas unhas nas costas da maior.

- Ra-Rafaella... - ela sussurrou, tencionando o corpo quando teve seu ponto g atingido, jogando sua cabeça para trás com os lábios entreabertos.

Rafaella tirou o rosto de seu pescoço e a beijou, descendo os beijos por seu maxilar, tendo suas costas arranhadas toda vez que atingia o ponto de Bianca.

O corpo da mais velha começou a tremer e seus gemidos se tornaram mais altos. Rafaella desceu a mão por seu abdômen, posicionando em sua intimidade e a massageando lentamente, no ritmo das suas estocadas, até Bianca gozar agarrando os cabelos de Rafaella e gemendo seu nome em seu ouvido.

Tudo Sobre VocêWhere stories live. Discover now