✿ mommy will always be proud ✿

4.5K 311 257
                                    


Boa leitura, votem e comentem bastante! <3

Na mídia: Tommy // Maddie // Ben

Na mídia: Tommy // Maddie // Ben

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



------



- Maddie! Tome cuidado ou vai derramar todo leite em suas roupas, meu amor. - Louis ralhou com zelo ao ver a sua filha balançar a pequena caneca com o líquido enquanto contava animada ao irmão sobre algo que aconteceu na escola.

- Desculpas mamãe, me empolguei. - A pequena omega respondeu sorrindo travessa, tapando o próprio sorrisinho com as pequenas mãos sobre a própria boca.

Louis observava a menor sorrindo, não resistindo em sorrir de volta, ele amava sua pequena, mas morria ao ver que ela era tão desastrada quanto o pai.

Madeline, carinhosamente apelidada de Maddie, era a segunda filhote e a do meio dos três filhotes de Louis e Harry, a pequena omega possui os cabelos castanhos e claros como de sua mãe, e havia herdado as orbes azuis de Louis, seu doce e muitas vezes sorriso poderia iluminar qualquer cômodo, ela tinha completado cinco anos recentemente e estava mais falante e agitada que nunca, o omega sentia que sua menina estava crescendo rápido demais, mas apreciava cada nova fase da vida de seus pequenos.

- Mamãe, por favor, não esqueça que preciso do uniforme novo para o primeiro jogo de futebol. - Tommy se pronunciou pela primeira vez na mesa, olhando para a mãe, lembrando que seu primeiro jogo no time de futebol de sua escola seria em duas semanas e ele ainda não tinha o uniforme apropriado.

- Certo, querido. Irei falar com seu pai logo, acabei me esquecendo. - Louis disse se levantando e acariciando o cabelo do filho. O omega escreve em uma pequena folha de papel e pluga o bilhete na frente da geladeira com um pequeno imã, para que não se esqueça. - Prontinho! Bem a vista assim eu não me esqueço. - Louis exclamou, apontando para o bilhete para que o filho visse, o menor observa a mãe e sorri satisfeito para si mesmo.

- Obrigado, mamãe! - Tommy agradeceu sorrindo doce e comendo seu cereal matinal com mais avidez após ver o bilhete colado na geladeira da cozinha.

Thomas era o primogênito do casal, ele havia nascido cerca de dois anos após o casamento, Louis havia tido problemas para engravidar no primeiro ano de casamento e eles tiveram o primeiro filho um pouco mais tarde que o esperado para os casais da época.

O pequeno, já nem tão pequeno assim, Thomas tem nove anos de idade, tendo os cabelos escuros e curtos, uma pequena franja cobria sua testa, o garoto costumava jogá-la para trás criando um topete improvisado, o filhote era a cópia de seu pai, tendo os lábios preenchidos, os dentinhos de coelho e os olhos verdes e escuros. Desde sua gestação, o omega já sentia que seu pequeno bebê seria um alpha, e isso foi comprovado em seu nascimento, Tommy era um alpha esguio para sua idade e muito brincalhão, porém mesmo como alpha, ele tinha algumas inseguranças que preocupavam os pais, principalmente à Louis.

Home Is Where The Heart Is → (l.s) • ABOWhere stories live. Discover now