❀ no more secrets between us, alright? ❀

2.2K 185 142
                                    


--- ❀ ---


Esse capitulo eu dou de presente para minha anjinha, feliz aniversário sweetsIwt <3

Boa leitura, comentem bastante!

Nos vemos nas notas do final ;)


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



--- ❀ ---



Harry havia saído para trabalhar nos celeiros há algumas horas naquele meio de tarde, Louis tinha acabado de amamentar Bentley e o observava caminhar de forma desajeitada pela sala de estar, revezando entre ir até o vestíbulo da frente a voltar e se apoiar no sofá onde a mãe estava sentado, aquecido por um cobertor grosso e quentinho de lã.

- O pelo de Clifford está tão macio, mamãe. - Tommy quebrou o silêncio, chamando a atenção da mãe enquanto continuava a acariciar os pelos escuros e ondulados do grande cachorro de pelagem escura que eles tinham.

- Eu percebi, querido, eu acho que vou perguntar o que eles usaram para lavar o Cliff enquanto ele esteve na clínica. - Louis respondeu pensativo, sorrindo doce para o filhote que ria baixo enquanto o dócil animal reagia ao carinho que recebia do pequeno alpha.

- Senti tanta falta de você, garotão. - Tommy falava com o cachorro de forma retórica, ganhando alguns baixos latidos em retorno, fazendo Louis sorrir carinhosamente ao observar a interação do filho com seu animal de estimação.

Harry havia buscado Clifford do veterinário há alguns dias e Thomas estava morrendo de saudades, não desgrudando do cachorro desde que o mesmo voltou para casa, levando-o até mesmo a dormir em seu quarto ao lado de sua cama.

- Mamãe, nós poderíamos ter outro bichinho, você não acha? - Maddie entrou na conversa, parando de pintar uma figura abstrata qualquer com seus gizes de cera coloridos e de diversos tamanhos, se colocando de joelhos sobre o tapete felpudo que cobria grande parte do piso de madeira da casa.

- Eu acho que essa casa já está bastante cheia, você não concorda, mocinha? - Louis respondeu ironicamente, quando se deu conta de sua fala, se ajeitando no sofá um pouco atordoado, levando instintivamente suas mãos ao ventre por debaixo do grosso cobertor.

Louis se perguntava se estava preparado para ser mãe novamente, ou se seus filhotes estariam receptivos a mais um irmão ou irmã, se principalmente se seu Harry ficaria feliz com a notícia de mais um filhote inesperado.

Home Is Where The Heart Is → (l.s) • ABOWhere stories live. Discover now