❀ finding the truth and strange smell ❀

1.9K 183 153
                                    


Oi oi, alguém ainda por aqui?

O Louis na mídia tá tão macio, meu deus <3

Boa leitura e comentem bastante!! xx


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



---- ❀ ----



Os barulhos de passos pelo piso de madeira naquele dia não poderiam ser mais frequentes, Maddie corria pela sala de estar ansiosa, e Harry ria de sua filhote que parecia mais animada que o próprio irmão mais velho sobre seu uniforme de futebol. Ben estava sentado no tapete, alheio a tudo aquilo, com um pato de borrachas na boca, o bebê parecia sinceramente frustrado por morder e apertar o pequeno brinquedo e ainda sair não sair mais nenhum som dele, e isso fez Harry se sentir minimamente culpado.

- Sabe bem que isso é culpa sua, não é, mesmo? - Louis disse com um tom falsamente acusador, adentrando a sala de estar com os braços cruzados e as mãos cobertas pelo grande agasalho de moletom que utilizava, se encaixando entre as pernas do marido, que rapidamente envolve a cintura do omega entre um de seus braços com cuidado e zelo.

- Minha? Eu fiz um favor para todos nós. - Harry se defendeu orgulhoso, ganhando um tapa de leve em um dos ombros, rindo em seguida.

- Você tirou o apito que tinha dentro do patinho dele, agora o brinquedo não faz mais som e ele não entende o motivo, alpha. - Louis comentou, observando seu filhote que estava há cerca de dois dias tentando incansavelmente fazer o pato de borracha emitir algum som, obviamente sem sucesso.

- Logo ele se esquece, amor. Eu não aguentava mais aquele "quack, quack" na minha cabeça dia e noite, e você também não, que eu sei bem. - Harry explicou, sentindo a cabeça do omega se encaixar em seu ombro, enquanto ambos observavam Ben mais a frente, dessa vez batendo com o pato no chão, fazendo o casal rir baixo em cumplicidade.

- Somos pais terríveis, Harry. - Louis constata risonho, mas aliviado, porque realmente não aguentava mas o som do brinquedo em sua cabeça praticamente durante todo seu dia.

- Não, somos pais conscientes e que se amam. - Harry o corrigiu, recebendo um sorriso de lado de Louis, que beijou sua bochecha rapidamente.

- Vamos, Tommy! Você está demorando muito! - A voz aguda de Maddie tirou a atenção do casal de seu filhote mais novo, direcionando seus olhares para a pequena figura da omega no último degrau da escada gritando na direção do andar de cima.

Home Is Where The Heart Is → (l.s) • ABOWhere stories live. Discover now