✿ the awaited game and party at the dinner ✿

2K 192 195
                                    


Oi amores, alguém ainda se lembra de mim?

Boa leitura e por favor, comentem bastante, amor ler seus comentários!! 

ATENÇÃO: Esse capítulo possui um smut ao final. 


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



---- ❀ ----



Enfim, o grande e esperado primeiro jogo de futebol de Thomas com o time de sua nova escola havia chegado, talvez e apenas talvez eles tivessem exagerado e Tommy era o jogador com mais familiares e amigos naquele jogo. Os pais de Louis não podiam comparecer por morarem no centro de Londres, mas em compensação os demais estavam ali para apoiar o menino em sua primeira competição.

Zayn e Niall pareciam donos de um clube para fãs de Tommy, com blusas em azul e preto, as mesmas do time do menino, segurando suas cervejas e gritando a cada passe de bola que ocorresse e envolvesse Thomas. Harry era dramático e parecia não entender nem dez por cento do que acontecia ali, mas gritava sempre que os demais gritavam, enquanto Louis segurava em suas mãos uma cerveja quase tanto quanto segurava sua língua para não soltar palavrões quando algum outro jogador tirava a bola do alcance de seu filhote.

Os pais de Harry haviam se programado para assistir o jogo, e Anne e Robin conseguiram chegar a tempo para prestigiar o neto, aproveitando o ensejo para passar algum tempo com seus outros dois netinhos enquanto o jogo decorria, Ben não entendi absolutamente nada, mas batia palmas junto com a avó quando a mesma fazia.

Definitivamente eram muitos líderes de torcida para Thomas, e o alphinha não poderia estar mais confiante e confortável vendo toda sua família ali, ganhando sempre um olhar carinhoso e positivo de Louis quando seus olhos se cruzavam, junto com seguidos gestos positivos com o polegar.

- Eu não consigo olhar, eu não posso mais! - Harry exclamou alto se virando enquanto desviava o olhar entre o gramado a sua frente e Louis, que ria do alpha enquanto olhava ansioso para o campo de futebol.

- Ora, alpha, não seja tão dramático. - Louis implicou com o marido, que o olhava incrédulo pelo comentário.

- Eu não estou sendo dramático, somente estou tentando me manter calmo pelo meu filhote. - Harry respondeu como se fosse algo óbvio e Louis fechou os olhos soltando uma risada anasalada em seguida.

- Obviamente, amor. Claro que sim. - Louis concordou sorrindo bobo, se aproximando do alpha e lhe deixando um beijo na bochecha.

- Vai Tommy! Vai Tommy! - Maddie gritava freneticamente enquanto tinha seus dedos em torno da cerca de metal que os afastava do campo de futebol.

Home Is Where The Heart Is → (l.s) • ABOWhere stories live. Discover now