pedido indiscreto

5.7K 449 276
                                    

Os raios de sol invadiam o quarto pela grande janela instalada no quarto do pequeno príncipe ômega. Os passarinhos cantavam em um agradável coreto. Na mais perfeita paz, o menino Park levantou-se de sua cama e caminhou para o banheiro de sua suíte.

Era exatamente 07:40 e Jimin estava pronto para dar início a sua rotina. Ele possuía uma roupa própria para exercícios, o que era categoricamente esplêndido ao seu ver, realçava suas curvas que tanto trabalhou para manter, mesmo sendo algo que procedia de sua classificação.

Exatamente às 11:40, Jimin tomou seu café da manhã. Por ter uma rotina planejada, sempre cumpria com os horários. Às 13:00 horas o ômega desceu para cozinha e almoçou com os auxiliares do castelo. Como ele amava aquele momento onde poderia ser ele mesmo e sem filtros de um príncipe exemplar.

O castelo teria o segundo baile de cortejos para todos os jovens de todos os reinos. E como todas as festividades, o castelo estava um fuzuê, Jimin que tinha se oferecido para ajudar na cozinha, foi carregado para um spa.

A rainha e suas ideias malucas de que o "tal rei alfa voltaria para me cortejar novamente e que estará gracioso como sempre". Ele admite, o alfa o encantou. Quem não se encantaria por ele? Que bobeira. Não o julguem (pegou bem o drama da gata?). Ele teve o verdadeiro dia de "princesa", ele não queria, também não pode negar que foi de grande proveito de sua parte.

JIMIN

Massagem, eu sou um verdadeiro fã de massagem e minhas massagistas podem provar. Eu amo ser tratado como um verdadeiro príncipe, entretanto, já fui perguntado várias vezes se eu pertencia de verdade à realeza. Mas é claro que sim, por que eu não seria considerado verdadeiramente da realeza? Só porque dancei loucamente enquanto tocava "Dick"? Me poupe, isso não me faz menos príncipe.

Enquanto o produto de hidratação fazia efeito nas minhas madeixas loiras recentemente retocadas, eu dançava com as outras princesas ao som de "Bust Your windows". Que música maravilhosa, eu sentia uma vontade avassaladora de rebolar.

O spa estava reservado apenas para os ômegas, a meu mando, é claro. Já não basta ter que aguentar esses alfas bobos, agora andar desleixado? Eu não permito. Eu fiz meu irmão colocar os alfas para trabalhar e trouxe os betas e os ômegas para um dia de beleza completíssimo. Hoje eles iriam agarrar o coração de seus pretendentes, custe o que custar.

Já no finalzinho da tarde, o sol já estava se pondo, pronto para descansar e a deusa lua tomar seu lugar. O caminho para o palácio foi calmo e reconfortante, pude ver que tudo já estava pronto e os convidados já estavam instalados no salão.

Eu percebi que todos os membros da coroa de Seul estavam presentes, será esse o momento que minha mãe planejou? Bom, espero que não. Mesmo que eu tentasse expulsar esse pensamento, ele estava me perturbando, vossa rainha não deu as caras por ora e que continue assim.

Eu caminhei por todo salão, cumprimentei todos os membros da sociedade e por mais que a simpatia fosse forçada, era aliviante não ter a rainha sempre me observando.

A valsa pôs-se a iniciar, então o baile enfim pode começar completamente. Eu fui tirado para uma dança, o filho do meio dos Jeon's era interessante e belo. Tinha toques firmes e aconchegantes ao mesmo tempo, era de fato um ótimo alfa, mas não fazia meu tipo. Assim que a valsa chegou ao fim, todos se curvaram e seguiram seus caminhos. Assim que os convidados se dissiparam, eu pude ver a rainha me observando severamente, ela sabia o meu medo e isto fez o seu típico sorriso sádico surgir. Ela sabia meus medos, minhas vontades e principalmente meus sonhos, ela tinha certeza que casar não era um deles.

Dessa vez Namjoon hyung não poderia me livrar, era meu dever pensar no povo. Tal coisa está deprimente, sempre foi. Eu já sabia que isso aconteceria de qualquer forma.

The Albino OmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora