"Mostrando as garras"

2.2K 297 175
                                    

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha, gente. Não custa nadica de nada, tá?

Tenha uma boa leitura, meus calanguinhos. Confesso que senti sdds de vcs. Quero bastante interação nos comentários e postei no tik tok uma surprersinha que estou planejando para os meus bebês queridos.

Uma nova fic fic? Uma oneshot? Quem sabe, vai depender de vcs.

Agora, sem mais delongas, tenham finalmente uma boa leitura.

🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑

Na manhã seguinte, Jimin acordou suado e dolorido, seu ventre ardia feito brasas e sua cabeça doía fortemente. Ao seu lado, Jeon dormia pesadamente e ainda com a roupa de trabalho.

O ômega afundou seu rosto no pescoço do alfa, em busca de sua glândula aromática. Ele procurou pelo aroma de outra pessoa, mas o único aroma presente era o do alfa e o dele mesmo, mesclados.

Desejando mais contato físico, ele sentou sobre o tronco do moreno, movendo-se para frente e para trás. O alfa recém desperto, segurou a cintura do ômega e a apertou.

Com cuidado, o mais velho trocou de posição, assumindo a posição sobre o ômega baixinho. Com os lábios unidos, o ósculo era selvagem e sem poupar nenhum gemido de ambos. O coração do loirinho apaixonado batia rápido e em disparada. Um sentimento que Jimin abominava e agora se vê caído aos encantos de um alfa idiota.

Com pressa, Jeon retirou sua roupa, ainda mantendo seus olhos no do ômega. O amorenado voltou-se a deitar acima do ômega e pôs suas pernas ao redor de sua cintura. Jungkook voltou a beijar o menino e o penetrou. As investidas do alfa eram lentas e cuidadosas, com o intuito de não machucar seu menino, mas não era isso que Jimin queria.

- Pelo visto está muito cansado para isso, o que foi? Seu pau diminuiu?

Ok, todo o esforço de não machucar o ômega foi por água abaixo. Com as mãos apoiadas no ombro do menino, Jeon pegou impulso e empurrou seu pau com força e braveza para o interior de Jimin. Por ser bastante apertado, Jimin sofreu com a estocada bruta do seu parceiro.

- Está gemendo? Eu pensei que meu pau era muito pequeno para o seu cuzinho guloso, sua vadiazinha.

Jeon dizia palavras chulas enquanto fodia o ômega intensamente, enquanto Jimin era possuído cada vez mais pelo mastro grande e grosso do alfa.

- Graças às suas palavras encorajadoras, eu vou te fuder até você não aguentar mais. E quando você não aguentar mais, eu vou fuder a sua garganta até você perder a voz e depois vou te fuder de novo. Vou te comer em todos os cantos desse quarto, você vai encerrar o cio mancando.

Enquanto o alfa metia bruto, Jimin sentia vontade de gritar e expressar tudo que sentia. Queria mostrar o quanto era bom fuder com ele, como é bom ser fodido igual uma puta e ouvir palavras chulas enquanto é arrombado por um alfa bem dotado. Com ar lhe faltando, Jimin se engasgava com seus gemidos. O alfa se apertava contra o corpo do ômega, fazendo o seu pau ir cada vez mais fundo.

- Ahh, Jeon, eu não aguento mais segurar, eu irei go-gozar. - proferiu Jimin, sentindo as palavras se perderem em gemidos.

- Pode gozar, amor meu.

Liberado para gozar, Jimin não se segurou e gozou sobre sua barriga, sujando o peitoral do alfa.

Jungkook sentiu a cabeça do seu pênis inchar, era o nó se formando. Com cuidado, Jeon se deitou, sem colocar totalmente o seu peso sobre o ômega.

Cansado e em busca de oxigênio, Jimin tentava controlar sua respiração.

- Irei providenciar seus remédios, precisamos de um método contraceptivo para você e isso não está em discussão. - falou Jeon, aproveitando que o nó se desfez, se sentou e observou o ômega, com os olhos presos em si.

The Albino OmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora