"você e eu, um só"

2K 249 163
                                    

Olá, meus lindos 💞

Hoje eu irei abordar um assunto sensível, eu diria. Então, se vocês não se sentem confortáveis, não se submetam a isso.

Me digam uma coisa.

Vocês já se sentiram insuficiente? Como vocês se sentem com isso?

Me conte tudo nos comentários, vamos abrir um diálogo. E lembre-se, tudo é mais leve quando você compartilha.

Amo vocês, estarei os esperando nos comentários.

Não esqueça de deixar as estrelinhas meus anjos 💋

Sem mais demoras, tenha uma boa leitura e bebam água, calanguinhos.

JIMIN

— Suga hyung, como foi ajudar o hobi hyung no cio?. – perguntou o menino, deitado sobre o peito de seu cuidador.

— Bom, foi intenso. Nos primeiros cios eu tive problemas com a sensibilidade do meu ânus. Tive alguns hematomas, nada muito grave. Mas com o tempo o meu corpo se acostumou com o dele, somos como duas peças de um quebra cabeça, um completa o outro.

— Entendi, você ama muito o hobi hyung, né?

— Com todo o meu coração, mas por que esse interesse repentino no cio alfa. – perguntou ao menino, acariciando seus cabelos loiros.

— Eu tenho um alfa, hyung. Por que acha que eu perguntei?

— Mas...que muleque travesso. Você foi e voltou pior, aposto que Jeon lhe enxotou por isso. – falou dando um tapa na bunda exposta do ômega, que vestia apenas uma camisa social que roubou de seu alfa e uma cueca box preta.

— Alfa bobão, ele com certeza estava se esfregando com alguém e eu vou descobrir. Eu ainda vou pegar ele com a mão na massa e vou lhe estraçalhar todo. – proferiu o ômega, fazendo movimentos de mordidas.

— Se o seu médico não me dissese que vocês ômegas albinos são altamente possessivos, eu procuraria um manicômio e falaria para Jeon correr. Apesar que eu gosto do meu jiminzinho e seu jeitinho, não mudaria nada em você, meu amor.

— Eu...vou morar com o Jeon, hyung. – dissertou, ainda inseguro com a resposta do mais velho.

— Assim tão cedo? Vocês mal casaram e já irão morar juntos.

— Iremos casar em breve, Jeon anda muito ocupado e com muitas viagens para fora do país. Não temos previsão, isso é fato, apenas estamos esperando sua agenda se acalmar. Você sabe, ele é um rei e Seul sempre vai ser a primeira primeira prioridade do Jeon. Eu já me acostumei com isso, então não se preocupe.

— Eu espero que você fique bem, eu tentarei o meu máximo para que nada te machuque, eu vou te proteger meu pequeno ômega. – falou yoongi, abraçando o corpo pequeno ao seu.

Ninguém poderia desvendar o que pode acontecer no futuro, nem mesmo yoongi. Ele protegeria o ômega com unhas e dentes, uma promessa para yoongi é como uma dívida.

Mas ninguém sabia que o que mais afetaria Jimin, era o que ele mais amava. Não desconfiavam que a destruição viria de algo que se mostrou tão confiável e puro de coração. Mas enquanto Jimin não enxerga a destruição o corroendo, ele se enganava com a beleza externa e um sorriso lindo.

— Não se preocupe, Jeon acha que me tem em suas mãos só porque possuo sua marca, mas ele se esqueceu que sou um ômega albino e não sou eu que sofro com danos da marca e sim ele.


[•••]


NARRADORA




Uma semana havia se passado, e como planejado, Jimin se encontrava no carro com Jeon. Apenas três horas de viagem, foi o suficiente para deixar jimin cansado e estressado.

The Albino OmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora