Bônus

1.5K 157 359
                                    

O parque de diversões estava especialmente cheio naquela sexta. O sol do verão estava quente e nenhuma sombra e sorvetes conseguiriam diminuir aquele calor. O céu azul e com poucas nuvens indicava um dia repleto de diversão para a família, amigos e amantes.

O carrossel colorido encontrava-se abarrotado de crianças sorridentes e vibrantes. De longe Jisoo e Lisa acompanhavam atentamente o suave movimento do brinquedo.

– Eu odeio crianças. – murmurou Lisa ao sentir uma criança pisar em seu pé.

A doce risada de Jisoo invadiu os ouvidos de Manoban e ela revirou os olhos bufando. Kim desprendeu seus olhos por alguns segundos do brinquedo para analisar a amiga.

– Você odeia crianças e não desgruda da Ruby? – retrucou Jisoo com um sorriso ladino.

– É diferente, okay? – Lisa arrumou sua postura e voltou seu olhar para o carrossel – Ruby é educada, inteligente e fofa. Não dá vontade de calar a boca dela com doces. – deu de ombros.

– Ruby teve a quem puxar. – constatou Jisoo ao ver o carrossel parar – Vamos lá, o brinquedo parou e Jennie deve estar passando mal por causa do movimento repetitivo.

– Eu não sei porquê ela insistiu em ir nesse brinquedo – Lisa bufou e caminhou ao lado de Jisoo até a saída do brinquedo.

– Parece que você não conhece a amiga que tem, Lisa. – Jisoo sorriu e apontou com a cabeça para a Jennie na saída – Ela e Chaeyoung fazem um monte de coisas contraditórias ao que gostam.

Lisa concordou com a cabeça e riu. As duas meninas pararam em uma distância considerável do brinquedo e aguardaram a saída da outra. Jennie estava pálida e um braço abraçava sua barriga, como quem protegesse todo o embrulho que estava nela. Kim avistou as duas amigas e sorriu. Abaixou um pouco o corpo e falou com a criança ao seu lado, apontando para Lisa e Jisoo um pouco a frente.

– Tia Lisa, tia Lisa. – a criança correu com os braços abertos, sendo observada por Jennie e Jisoo – Tia Lisa, você viu? – Lisa agachou para ficar no tamanho da criança, abriu os braços, e a pegou no colo – Você me viu na carruagem? – perguntou com empolgação.

– Nunca mais na vida, vocês me permitem andar nesse brinquedo assassino. – ordenou Jennie ao se aproximar das amigas.

Jisoo analisou atentamente a interação de Lisa com a pequena criança em seu colo, depois guiou seu olhar para uma Jennie pálida. A Kim mais velha jogou a cabeça para trás em uma gargalhada gostosa e Lisa a olhou. Jennie bateu os pés no chão em forma de protesto.

– Ah, vai... – Jisoo parou de rir e colocou a mão na barriga, tentando recuperar o ar – Não faça malcriação, Jennie. Que exemplo você dá para a pequena ao seu lado, uh? – esticou os braços em direção a criança e a chamou para seu colo, recebendo um movimento negativo de cabeça da pequena.

– Bem feito! – Jennie disse rindo do bico fofo que se formou nos lábios de Jisoo.

– Vocês duas são mais crianças que qualquer outra criança desse parque. – afirmou uma voz atrás das três mulheres.

A pequena no colo de Lisa se remexeu ao confirmar quem era a dona da voz. Lisa gentilmente se agachou e colocou a criança no chão. Jennie viu toda aquela cena em câmera lenta e sentiu seu estômago remexer. Nessa altura do campeonato, Jennie sabia que eram borboletas que faziam toda aquela festa no seu estômago. Jisoo sorriu ao ver a criança se jogar nos braços da loira, que já estava agachada com os braços abertos. Kim amava essa interação entre as quatro, agora cinco.

– Olá Ruby–Ruby, Ruby–baby – Chaeyoung disse e fez cócegas na criança que gargalhou e gritou.

– Chaeng, – Jisoo chamou a atenção da amiga – para com isso, ela já está vermelha. – esticou os braços para a criança.

My Dear FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora