3° feelings and regrets

252 42 25
                                    


Não seja um leitor fantasma, por favor, vote e comente na história para impulsionar seu crescimento ♡

Era o dia tão esperando, Yifei estava tendo uma manhã de princesa, vários mimos e horas no salão que sua mãe havia escolhido para preparar ela pro casamento.

Porém, fei não estava nem um pouco feliz, podia ser um dia de felicidades para muitos, mas para ela… Nunca seria. A pessoa que ela queria não estaria no altar naquela tarde, não a faria feliz a sua vida toda.

— Senhora Liu, está tudo bem? — uma das manicures do salão a perguntou.

Yifei  estava muito abatida, parecia que ao invés de um casamento, ela estava indo para um enterro.

— Sim. — forçou um sorriso. — Só estou cansada, com essas coisas de casamento, mal tenho dormido.

— Sim senhora, casamento é uma data bem estressante, mas vale a pena no final. — contou dando uma pequena risada.

— À, claro. — murmurou.

— Com licença. — a mulher sentindo o clima desconfortável, achou melhor se retira.

Mesmo que sua família estivesse gastando milhões para ela sair daquele salão deslumbrante, ainda sim, ela sairia infeliz.

A maioria das pessoas falam que o dinheiro trás felicidade, Yifei era tão rica que poderia comprar o que quisesse, mas estava infeliz, se pudesse trocar toda a sua fortuna por uma vida simples, trabalhando em uma cafeteria, com o seu amor ao seu lado, ela trocaria.

Não pensaria duas vezes.

Mas também como não se apaixonar? Xiao Zhan era perfeito, gentil, cavalheiro, simpático, amável, tão fofo. Só de pensar nisso, ela suspirou.

Como em um piscar de olhos, tudo já estava pronto, e ela não havia percebido, seus pensamentos estavam além daquele salão, além daquele vestido chique, além daquele penteado bonito.

Ao entrar no carro, um modelo antigo e bem conservado, que a levaria para o casamento, Yifei finalmente acordou, percebendo que estava indo para sua sentença de morte.

Olhando para a paisagem, ela se perguntou, será que coloca a felicidade dos seus pais acima da sua era realmente a opção correta? Bem, agora não adiantava mais, o carro já estava estacionado em frente a igreja que aconteceria o casamento.

Os paparazzis, repórteres e curiosos já rodeavam o carro, alguns guardas costas abriram o caminho para a jovem passar, a porta do carro foi aberta e fei foi recepcionada pelo seu pai, que sorria alegremente.

Pegando na mão do seu pai, ela saiu do carro, sendo guiada para o abatedouro, onde seus parentes, famosos, donos das mais famosas empresas estariam para assistir o show.

— Você está linda querida. — seu pai sussurrou em seu ouvido.

Tudo parecia ter o mesmo som ao seu redor, um falatório, um burburinho interminável. Ela estava sufocada.

Finalmente dentro da Igreja, o burburinho foi deixado para trás, a única coisa que podia ser ouvida era o mais puro silêncio.

Duas enormes portas separavam ela do seu destino que talvez fosse um final. Seu pai segurava seu braço apertado, talvez com medo de que ela conseguisse escapar.

the prostate for love - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora