21° Welcome

216 30 30
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito! Boa leitura lindinhos.

As pessoas empurravam a grande caixa de vidro, enquanto Hao ficava sentado lá de cima observando. 

Ao lado de fora havia duas filas de homens armados e ele podia ouvir muito bem o barulho dos helicópteros começando a levantar voo. 

— Esse filho da puta pensar em tudo mesmo. — Riu, enquanto se abaixava, passando finalmente pela porta e sentindo a brisa fria da noite. — Essa noite está linda. 

— Só se for pra você! — Ouviu uma rica mimada reclamar, atrás de si, enquanto ajudava os outros. — Santo Deus. — murmurou quando viu o corredor de homens armados. 

Haoxuan riu, apontando a arma em direção a menina que tremeu e abaixou a cabeça. Ele nunca iria atirar em alguém inocente, mas colocar medo e fazer o caos era o trabalho dele. 

— Pare de brincadeira Haoxuan. — a voz de Yibo tomou seu ouvido pela escutar. — Seja cauteloso. 

— Eu sempre sou cauteloso chefinho! Você deveria me dar mais crédito! — bradou irritado. 

— Hao, o prédio foi esvaziado, os únicos que sobraram de nós estão no corredor que você está passando agora. — A voz doce de Jiyong entrou nos seus ouvidos fazendo ele sorrir. — Quando entra no helicóptero eles vão correr para os carros e sumir, então seja rápido. Eu amo você. 

— Eu amo você. — Um pequeno sorriso bobo estava em seus lábios. 

— Que melosidade. — Yibo comentou rindo. 

— Parece você e Xiao Zhan, não acha? —  Jiyong alfineto. 

Haoxuan não respondeu, apenas riu da situação. Ele ainda não conhecia o tal Xiao Zhan, mas aparentemente o seu marido havia gostado dele. 

As pessoas embaixo dele reclamavam, mas se soubessem para onde iria aquele dinheiro, eles ainda reclamariam? Provavelmente sim, já que eram apenas ambiciosos, sem amor ou coração. 

Ricos sendo ricos. 

Foi um alívio quando eles chegaram ao final do corredor, mas as luzes junto ao vento dos helicópteros fizeram todos soltaram um arfar assustado. Hao apenas alargava o seu sorriso a cada instante. 

Ele podia ver a escada estendida para ele e Bowen usando sua máscara estendendo uma mão esperando por ele na beira. 

Foram provavelmente apenas alguns segundos enquanto ele subia a escada, os homens armados corriam rapidamente amarrando cordas na caixa e logo depois entravam em carros esperando por eles. 

A ação durou um minuto, no seguinte, eles já estavam no ar. Bowen e Jiyang abraçaram ele apertado quando o cinto foi finalmente colocado direito.

Lar, casa, segurança, completamente completo. Era assim que ele se sentia com seus maridos. 

Yibo olhava aquilo com uma careta. Mas tinha que admitir, uma pequena pontada de inveja sempre o invadia. Em sua mente veio a imagem de Zhan e seu sorriso brilhante, em como ele parecia irradiar cada lugar que passava com seus olhos brilhantes e gentis. 

— Você foi mesmo um gênio dessa vez Chefinho. — Haoxuan tirou a máscara enquanto dava um sorriso debochado. 

Os helicópteros já desciam com as luzes desligadas em um terreno abandonado. 

the prostate for love - YizhanWhere stories live. Discover now