9° Yibo's Haunting and Parents' Proposal

242 26 6
                                    

Boa leitura! Não esqueça o votinho e comentar muito!

— Como ela está, doutor Kim — Zhan perguntou baixo, olhando para Yifei de longe, para ver se a garota precisava de alguma ajuda. 

Era de manhã na cafeteria, tinha pouco movimento, e Yifei estava no caixa, preparada para atender qualquer novo cliente. 

Mesmo em um canto afastado no café, ele pode notar os olhos ainda abatidos da amiga. 

— Ela não teve nenhuma piora nessas últimas semanas, os remédios têm evitado que ela tenha qualquer tipo de dor, mas Yun não responde ao tratamento. Já era pra ele está começando a pelo menos fazer algum efeito. — a voz do médico invadiu os ouvidos de Zhan. — Eu não entendo como, mas sua mãe foi muito forte garoto, normalmente com um estágio avançado desses, ela deveria está tendo sintomas bem claros de que algo estava errado. — pensando um pouco, ele lembro das dores de cabeça que a mãe vinha tendo. 

— Ela tinha dores de cabeça bem frequentes — ele murmurou. — eu sabia que deveria ter insistido mais para ela ir ao médico…— sentiu seus olhos se enchendo de água. 

— Ela deveria ter muito mais que dor de cabeça, como por exemplo, enjoos, falta de apetite, tonturas, quedas e embaçamento da visão. — o doutor explicou. — Bem, a única coisa que podemos fazer é esperar que o tratamento seja aceito pelo corpo dela. 

— É se isso não acontecer — perguntou, mordendo o lábio inferior. 

— Com qualquer sinal de piora teremos que transferir ela para um hospital melhor para tentar um novo tratamento que de resultado. — Zhan prestou atenção nas palavras dele, enquanto olhava para Yifei que atendia um novo cliente. — Ela deve ir para um hospital particular, mas isso custará bem mais do que um público, provavelmente irão querer aumentar o valor do tratamento também. 

Os pensamentos de Zhan foram direto para a sua dívida com o agiota, não podia pedir mais dinheiro que já havia pedido. Mesmo aumentando as horas de trabalho no café, trancando sua faculdade e pagando aos poucos o agiota, o dinheiro que sobrava ia todo para sua mãe, mas nunca parecia ser o suficiente. 

— Tudo bem doutor, muito obrigado. — disse tentando não deixar sua voz falhar. 

Estava completamente arrasado. 

— Não me agradeça criança — deu uma pequena risada pelo telefone. — Agora preciso voltar para o meu plantão, qualquer notícia eu irei ligar, não se preocupe. 

Se despedindo brevemente do médico, logo Zhan caminhou para o caixa, junto a Yifei. Ela havia acabado de entregar um café para o cliente, que agradeceu com um sorriso simpático, antes de se retirar.

 — Como ela está? — perguntou preocupada. — O médico disse algo sobre o estado dela? 

Com um sorriso forçado, ele fez um carrinho na mão de fei, que estava em cima do balcão. 

— Ela está bem, o médico disse que o tratamento está indo bem. — Mentiu. — Ela é forte Jie, logo ela vai está puxando nossas orelhas novamente. — deu uma pequena risada. 

— Você me chamou de Jie — ela disse com um sorriso por baixo da máscara. — faz um tempinho que você não me chama assim.

the prostate for love - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora