Capítulo 3: Desaparecido

1K 219 57
                                    

Wen Ning acabou demorando mas que o esperado na sua investigação pois não contava que a insuportável ômega Wang Lingjiao estivesse desfilando pela mansão como se fosse a dona, ele quase foi pego enquanto tentava alguma pista no escritório de Wen Chao por sorte Mian Mian umas das ajudantes da cozinha e sua amigo conseguiu chegar a tempo e tirar de lá, depois disso ele teve que ficar escondido até a megera resolver sair e já era noite quando ele finalmente conseguiu sair de dentro da casa e ir a encontro de Wei Ying como tinha prometido ,pela hora estar avançada ele chegou a conclusão de que o amigo não estaria na floresta já que era um pouco perigoso encontrar com animais peçonhentos e foi direto para a casa dele .

-Porque está sozinho querido ? cadê meu bebe?

Assim que Wen Ning entrou na casa Cangse lhe fez a pergunta ela pareceu de imediato preocupada pelo filho não estar junto do melhor amigo.

-Eu precisei resolver umas coisas e não estávamos juntos ,mas prometi encontrar ele no nosso lugar secreto ,talvez ele tenha ficado lá me esperando volto logo.

Ning deu meia volta e com auxílio da lanterna do celular conseguiu retornar ao local, não encontrou Wei Ying apenas as vasilhas de comida que tinha levado que estavam escondidas e naquele momento o ômega teve um péssimo pressentimento. De imediato ele olhou aos arredores para garantir que o amigo não tinha sofrido alguma picada e desmaiado pelos arredores mas nem sinal dele ,ele então desesperado correu para a casa do amigo para buscar ajuda do seus pais para o procurarem melhor.

-Onde ele está?

Cangse vinha tenho um mal pressentimento desde de cedo e conforme o dia foi se passando essa angustia só aumentava e com o sumiço de Wei Ying ela tinha certeza de que fora um aviso que algo ruim iria acontecer.

-Eu não achei ,ele não esta lá temos que procurar na mata fechada por isso voltei para pedir ajuda .

Cangse chamou o marido aos berros e ele apareceu lá com lanternas em mãos Ning chamou seus pais para ajudarem também e as duas famílias se reuniram para fazer uma buscar pela floresta ,Ning já tinha suspeitas de que o amigo poderia ter isso fazer a vistoria das estradas que davam acesso a saída da cidade já que fora a última conversa que tiveram foi sobre esse assunto então as buscas foram reduzidas a esses locais .

Eles vistoriaram todas as saídas e já iam embora quando Ning lembrou do portão no campo das cerejeiras e todos o seguiram até lá, eles fizeram uma vistorias e viram algumas pegadas mas nada fora do normal.

-Tem algo aqui !

Ning estava próximo ao portão quando pisou em algo que estava um pouco afundado na terra ,ele abaixou e pegou reconhecendo imediatamente que se tratava da flauta de Wei Ying,Cangse precisou ser amparada pelo marido ela caiu em desespero se tinha uma coisa que seu filho jamais largava era sua amada flauta que ela mesma havia lhe dado de presente quando ele era pequeno.

-Eu devia ter ficado ao lado dele !

Se culpando Ning começava a chorar temendo com o que pudesse ter acontecido ao amigo.

-Não diga bobagens ,você não tem culpa !

Changze repreendeu o amigo do filho a quem também considerava um filho e menino foi abraçado por seus pais que o consolavam ,não era momento de culpar ninguém e sim de se unir e pedir aos seus que Wei Ying estivesse vivo .Depois de se recuperarem do choque inicial eles voltaram a vasculhar e ver se achavam mais alguma coisa e notaram que portão estava aberto e que tinha marcas de que o caminho pela floresta tinha sido cortada um pouco assim possibilitando passagem ,infelizmente ele não podia ultrapassar aquele limite então deixaram tudo como estava e voltaram para casa .

Stolen : Modern ( Finalizada)Where stories live. Discover now