Capítulo 11: Grávido

867 145 8
                                    

Havia se passado dois dias desde a volta de Wuxian e embora estivesse disposto a tudo para salvar seu amado ,tudo que Lan Zhan conseguia fazer no momento era continuar deitado na cama em seu quarto segurando o pijama que Wuxian havia vestido e os ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Havia se passado dois dias desde a volta de Wuxian e embora estivesse disposto a tudo para salvar seu amado ,tudo que Lan Zhan conseguia fazer no momento era continuar deitado na cama em seu quarto segurando o pijama que Wuxian havia vestido e os lençóis onde ele estava envolto, sentir o seu cheiro do seu ômega o acalmava e aliviava um pouco a dor no seu coração. Agora ele entendia a frase " Há dores piores que a morte" e ele não desejava nem mesmo aos seus inimigos, era uma sensação destruidora e incapacitante onde por mais que queira fazer algo a respeito você não pode ,um passo errado e tudo pode piorar ao ponto que se torne irreparável.

Depois da briga com Mingjue ele havia voltado para o apartamento apesar dos fortes protestos de todos ,eles temiam que ele pudesse querer fugir no meio da noite e fazer alguma loucura e claro ele sentia uma imensa vontade de fazer isso ,mas não faria ,qualquer passo errado poderia resultar em problemas para seu ômega e enquanto não arrumava uma saída segura ele teria que agir com precaução e ser paciente ,a segurança de Wuxian estava em primeiro lugar.

Amanheceu e anoiteceu enquanto ele permanecia lá e ele nem percebeu , estava perdido em seus pensamentos, ele havia focado em fortalecer um pouco a si mesmo e aquecer seu coração que parecia envolto em gelo , as lembranças dos dias amorosas que tiveram não conseguiam aplacar sua angustia ,elas eram como um sonho e infelizmente ele foi tirado dele abruptamente.

Seu celular tocou indicando uma notificação isso chamou sua atenção e ele arrastou a mão até a cômoda e o pegou , conferindo que havia uma mensagem de Xichen ,seu irmão pedia sua presença no recanto das nuvens afirmando ter noticias sobre Wuxian, isso fez seus olhos quase saltarem do rosto ,ele levantou em um só pulo fez sua higiene e se preparou rapidamente para partir ,o tempo de lamentar havia passado agora era tempo de planejar ,não pararia enquanto seu amado não estivesse em seus braços outra vez.

Lan Zhan pegou seu carro e dirigiu rapidamente , chegou no recanto das nuvens tão rápido que provavelmente deve ter quebrado algumas leis de trânsitos e do próprio clã .Ele foi direto para sala de reuniões ,como imaginado todos estavam lá reunidos a sua espera ,também havia um rosto desconhecido que ele deduziu ser o portador das noticias que tanta necessitava ouvir ,ainda que estivesse com um pouco de medo do que poderia ser dito ele precisa saber de alguma coisa ,qualquer coisa.

-Quando foi foi a última vez que você se alimentou ?

Xichen olhou com o espanto para a figura de seu irmão ,ele tinha olheiras debaixo dos olhos e parecia pálido ,já imaginava como tinha sido os últimos dois dias que passou trancafiado no apartamento, mesmo assim não fazia suportável ver naquela situação, eles eram uma dupla e cuidavam um do outro isso nunca mudaria.

-Eu estou bem A-Chen !

Lan Zhan se esquivou da pergunta e deu um abraço no irmão beijando sua testa como sempre fazia , ele não havia comido coisa alguma nesses últimos dias, nem se quer havia visto o tempo passar na verdade , dor e saudade era tudo que sentia.

Stolen : Modern ( Finalizada)Where stories live. Discover now