Capítulo 17 : Intervenção Necessária

587 126 26
                                    

Wuxian gemeu devido às dores pelo seu corpo, ainda que a medicação fosse extremamente forte, ela não conseguiria sanar todas as dores, afinal os cortes feitos pelo chicote eram profundos, se fosse alfa teria se recuperava rapidamente ou até mesmo sendo um ômega com sua boa forma física ele estaria melhor, mas havia bebês no seu ventre com quem tinha que dividir essa energia, outro fator prejudicial não só para sua saúde como a dos bebês era a ausência de seu alfa.

Wen Qing tinha pedido para que o alfa perfumasse o quarto e ficasse perto do ômega, mas Wuxian havia proibido seus pais de permitiram a entrada do alfa em seu quarto mesmo enquanto ele dormia e isso não, foi algo que conseguiram chegar ao acordo, mesmo deixando claro como era vital deixar as brigas para depois e focar na recuperação e proteção do grávido e seus filhotes.

Às vezes Wuxian conseguia ser teimoso e cabeça dura, querendo manter aquilo que acreditava ser o melhor em primeiro lugar e nesse momento ser tão obstinado estava lhe trazendo nenhum benefício.

O ômega estava como uma criança birrenta e mimada, se recusando a comer e beber quando lúcido e toda sua alimentação e hidratação estava sendo feita pelo uso de meio intravenosos.

Cangse velou seu sono a noite toda e estava sofrendo como qualquer mãe vendo seu filho sendo torturada pela dor, ela estava pronta para burlar as regras, mas não conseguiu, pois estranhamente o alfa que tinha permanecido firmes todos esses dias tinha cedido ao cansaço e dormido um sonho profundo, ela o deixou ele descansar, no dia seguinte tentaria intervir novamente, sabendo que se Wuxian não se permitisse escutar o alfa e esclarecer as coisas nada iria mudar.

Foi uma noite longa e foi um alívio quando o dia nasceu e Wen Qing veio verificar Wuxian e ficar algum tempo no seu lugar para que pudesse descansar, infelizmente a alfa não pode ficar muito tempo já que precisava tratar com Mingjue e os demais líderes sobre os procedimentos para que assumisse a liderança do clã Wen. A alfa tinha aceitado após conversar com seus pais e a notícia se espalhou trazendo alegria ao povo de Qishan, ter alguém justo e bom no poder faria toda diferença.

Xichen, Yanli e Yao estavam cuidando da casa e da refeições já que não podiam entrar no quarto do ômega, o pai de Wuxian estava no seu quarto o vigiando para que não levantasse da cama e abrisse suas feridas enquanto sua esposa dormia um pouco.

Lan Zhan acordou atordoado, nunca em sua vida havia acordado depois das dez da manhã e estava perplexo, mas era uma verdade que uma hora ou outra o seu corpo cederia e cobraria o preço, ele não vinha sido tão diligente consigo mesmo.

Ele ficou grato ao ver uma muda de roupa e um kit de higiene pessoal na cômoda ao lado da cama, pelas cores e padrão de organização, ele sabia que tinha sido seu irmão a deixar aquelas coisas. O alfa se arrumou e saiu do quarto indo em direção a barulhenta cozinha.

— Venha comer!

Yanli apontou para a cadeira e lhe serviu uma tigela de sopa de lótus, para a Jiang não havia uma refeição melhor para ajudar na recuperação e também dar um pouco de sabor a corações machucados.

— Irmão ele está bem, Wen Qing o verificou está manhã. Xichen sentou a mesa e tocou no seu ombro.

— Mn'. Lan Zhan apenas assentiu e sentiu o frescor em sua garganta ao bebê um pouco da sopa e sentiu falta do restante dos amigos. —Onde está Zixuan, Cheng e Mingjue e Yao?

— Eles foram a uma reunião com a possível nova líder e os demais líderes do conselho das seitas e Yao saiu para comprar algumas frutas.  Xichen explicou.

— Porque não me comunicarão, como líderes do conselho eu deveria estar presente.
Lan Zhan sabia que tinha fugido muito das suas responsabilidades nos últimos dias, não queria mais um problema.

Stolen : Modern ( Finalizada)Where stories live. Discover now