Eu só quero minha mãe!

834 37 322
                                    


[Alerta de gatilho!]

Mirabel estava brincando por encanto como normalmente faz quase todos os dias, ela estava balançando num pequeno balanço na árvore.

Ela estava se divertindo, aparentemente, Luísa ficou tomando conta de Mirabel e Camilo, e as dias crianças ficaram brincando até um certo tempo, até que Camilo foi chamado pela sua mãe para fazer alguma coisa e Luísa foi em busca de pegar os burros que fugiram, eles disseram que iriam voltar logo, então Mirabel não se importou em ficar sozinha.

Ela havia trazido sua bolsinha rosa, que sua mãe lhe deu de aniversário, onde ela guardou algumas coisas que ela fez no dia, bom, não havia nada muito legal, somente um desenho que ela fez para a sua irmã, e outras coisas não muito importantes.

Uns garotos se aproximaram da menina, não ficando tão perto para ela ouvir o que estava acontecendo, e nem tão longe para que ela não pudesse ver nitidamente o que eles estavam fazendo.

De início, ela não se importou, ainda balançando, ela tentou parar de olhar para os meninos mais velhos, eles pareciam ter uns 12 ou 13 anos de idade, eles pareciam estar cuxichando alguma coisa, chamando a atenção da pequena Mirabel.

Os garotos começaram a rir e apontar para ela, a pequena não sabia se tinha alguma coisa atrás dela que fosse engraçada, Mirabel tentou olhar rapidamente para trás, encostando o queixo em seu ombro e olhando para trás, ela não viu nada e nem ninguém além dela.

Eram 5 garotos, um de camisa vermelha, outro com um chapéu, um de bermuda verde, um de óculos, e o outro com uma camisa xadrez, o de camisa vermelha andou um pouco para frente, sem dizer nada ainda.

Mirabel tinha bastante amigos antes, mas alguns se afastaram por que ela não tinha um dom, então, isso fez com que a garota ficasse um pouco preocupada em fazer novos amigos e com o que as pessoas achavam dela.

Apesar da pouca idade, Mirabel tinha a consciência de que ela não era muito querida por algumas pessoas, por ela ser diferente da sua família, então ela tenta ser gentil e legal, para verem que ela não precisa ter um dom para ser especial ou se destacar.

— Vocês querem brincar no balanço? - A Madrigal perguntou gentilmente, pensando que de repente eles poderiam estar rindo de outra coisa e não dela - Qual o seu nome? - Mirabel perguntou educadamente como sua mãe ensinou a ela.

— Brincar com você? Onde a sem dom encostou? - O menino de camisa vermelha disse alto, andando até ela e sendo seguido pelos outros garotos, o garoto ignorou sua pergunta, não falando seu nome, então Mirabel só identificou cada um pelas suas vestes.

Mirabel desceu do balanço e andou para trás, se sentindo envergonhada, mas não deixando isso lhes abalar.

— Mas eu continuo sendo uma Madrigal - Ela disse com um pouco de confiança, lembrando que sua mãe sempre lhe dizia isso.

— Isso é o que os seus paizinhos te dizem para você não se sentir uma fracassada - O menino de blusa vermelha disse alto, rindo da cara dela logo em seguida.

A menina com medo do tom de voz do garoto, andou para trás, mas não conseguiu correr, ela sabia que eles iriam correr atrás dela.

Ela ficou paralisada no mesmo lugar, sem condições de fazer alguma coisa, ela não iria vencer, eram 5 garotos.

O menino de blusa xadrez e o de chapéu correram para trás dela, deixando ela encurralada.

-— Isso não é verdade, eu sou especial como todo mundo - Mirabel rebateu, o menino de vermelho bem mais alto que ela ficou lhe encarando, ela viu os dois garotos que estavam atrás dela darem 3 ou 4 passos para trás.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ━━━━ 𝗟𝗢𝗦 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗜𝗚𝗔𝗟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora