Eu te amo tanto

524 26 66
                                    

Mirabel não aguentava mais sentir aquilo, não aguentava ser consumida pela dor e angústia dia após dia, ela só queria ser normal uma adolescente boa o suficiente para não causar problemas para a sua família, mas não é isso que acontece.
Ultimamente Mirabel tem tido vários problemas com a sua família, onde as pessoas começaram a pensar que tudo que acontecia de ruim era por causa dela, até de coisas que nenhum ser humano tem controle, como acidentes e desastres naturais por exemplo.

Toda essa situação com a sua família contribuiu com que Mirabel tivesse alguns problemas consigo mesma, começando com pensamentos ruins, que até então ela não dava atenção para eles, mas piorou com o tempo, os pensamentos eram tão ruins que faziam Mirabel entrar em pânico ao pensar neles, e depois Mirabel mudou para a automutilação tentando fazer a dor mudar de lugar, numa tentativa de escapar das vozes em sua cabeça, tentando impedir com que ela cometa algo muito ruim.
Ela não se orgulhava disso, de maneira nenhuma, a automutilação fazia Mirabel se sentir horrível mas era a única opção para que ela não enlouquecesse de vez.

Mirabel sabia que todos pensavam nela como um peso, um arrependimento, uma maldição, que após a cerimônia de Antônio isso ficou nítido e quase ninguém teve coragem de olhar em seus olhos depois disso.
Agora fazem quase 2 meses desde que Antônio ganhou seu dom e a magia ficou mais forte do que nunca, aquilo foi mesmo uma alucinação? Ela estava louca? Ela pensava nisso todas as noites, talvez os seus traumas e inseguranças fizeram ela alucinar coisas, talvez arrumar uma desculpa para que ela se sentisse especial.

e se ela tivesse destruído o dia de Antônio com essas visões? Mirabel nunca iria se perdoar por isso, então foi melhor levar a culpa e assumir o seu erro calada, vivendo num lugar onde todos acham que ela está louca e que aquilo tudo foi coisa da sua cabeça.

A aparência da menina deixava a desconfiança muito maior para a sua família de que ela estava enlouquecendo, por causa da insônia Mirabel tinha olheiras aparentes embaixo de seus olhos, a sua pele estava começando a ficar pálida pois não saía mais de sua casa, o seu cabelo tinha crescido um pouco e ficado mais rebelde do que o normal, ela não tinha mais vontade de penteá-lo, quer dizer ela não tinha força de vontade, o seu peso mudou consideravelmente porque Mirabel não estava se alimentando direito passando de 60 quilos para o seu peso recorde de 40 quilos somente em dois meses e por conta dessa perda de peso repentina ela acabou ficando mais frágil com absolutamente tudo por falta dos nutrientes necessários, Mirabel não tinha mais forças para pegar uma cadeira de madeira e isso estava ficando preocupante até para a menina, mas ela não estava incomodando ninguém então não iria mudar isso até porque ela não consegue.

Após algumas semanas lidando da melhor forma que pôde com tudo o que estava passando em sua cabeça Mirabel decidiu se afastar da sua família para o próprio bem deles não interferindo nas atividades dos seus familiares, Mirabel passou a ficar invisível onde ninguém mais se importa com a sua presença, exceto sua mãe e o seu pai que provavelmente estão notando o que está acontecendo com sua filha, eles estão fazendo de tudo para ajudar mas isso só piora tudo.

Agora Mirabel começou a pensar muito em sua morte como única escapatória dessa dor que ela sentia, pensando como sua família seria muito mais feliz sem ela aqui, como eles iriam ser prósperos sem a Madrigal, se é que ela pode ser chamada assim.
Os pensamentos ruins pioraram e ela sentia cada vez mais odiada por sua família, o peso da culpa de sua mísera existência estava fazendo Mirabel repensar em sua decisão de não fazer nada pior.

E isso se confirmou quando Abuela discutiu com sua neta há uma semana, e foi naquele dia que  Mirabel já tinha decidido o seu destino horrendo.

Flashback

— Mirabel! - Alma gritou seu nome e a menina apareceu em silêncio com as mãos entrelaçadas para baixo para ninguém olhar seus pulsos cortados, Mirabel adquiriu um certo medo por gritos já que essa era sua única comunicação com a sua família, os gritos.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ━━━━ 𝗟𝗢𝗦 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗜𝗚𝗔𝗟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora