promete?

350 24 24
                                    

— Céu claro, céu claro, céu claro. - Pepa disse anciosa passando seus dedos em seu cabelo trançado.

Sentada em cima da cama enquanto pensava demais como sempre, a mulher repetia as palavras tentando se acalmar, uma nuvem se formou em cima de sua cabeça Pepa bufou olhando para a nuvem querendo que ela sumisse.

Sua primeira filha tinha nascido fazia 1 mês e tem sido difícil para ela afastar esses pensamentos inseguros ela não sabe se é por causa dos hormônios, mas aquilo deixava Pepa com medo.

— Mi vida o que aconteceu? - Félix perguntou entrando rapidamente no quarto e fechando a porta, e indo até a sua esposa, ele ouviu a ruiva repetir as frases de conforto da mulher e então correu para o quarto.

— Nada, eu só estou pensando - Pepa mentiu enquanto via seu marido se sentando de frente para ela.

Pepa ficou preocupada pelo o que Félix poderia pensar sobre as nuvens escuras em cima da sua cabeça, ela meneou a cabeça tentando afastá-las mas sem sucesso.

Félix sabia que ela estava mentindo na cara dura, tinha algo incomodando a ruivinha que roubou seu coração.

— Você sabe que pode me contar tudo, não é? - Felix afirmou carinhosamente, passando a mão pela perna de Pepa que lhe olhava com atenção.
— Além de ser seu marido, eu sou seu amigo. - Ele completou dando um sorriso leve para Pepa.

A Madrigal olhou para os lados algumas vezes e respirou fundo tomando coragem para contar algo tão bobo e insignificante.

— Eu sou boa o suficiente? - Pepa perguntou envergonhada de perguntar algo tão bobo, tirando finalmente as mãos do seu cabelo e entrelaçando seus dedos uns nos outros.

Félix se assustou com a pergunta repentina da esposa, quem estava fazendo ela pensar daquele jeito?

— O que? Você é boa sim, hermosa, por que está me perguntando isso? - Félix novamente perguntou, ele nunca viu nenhum defeito em Pepa, nem como esposa e nem como mãe, ela era é ainda é tudo que ele sempre sonhou.

— Eu não sei... Eu me sinto tão estranha e eu não sei se sou uma boa esposa e uma boa mãe - Pepa expôs seu pensamento negativo sobre si, não olhando diretamente nos olhos de Félix para não causar um trovão e acordar sua neném.
— Eu não sou boa que nem a Julieta, ela tem jeito com essas coisas, mas eu não. - Completando sua frase Pepa Madrigal se sentiu um pouco mal em contar isso para ele já que tudo estava indo bem naquele dia, mas ela tinha que estragar.

— Você é sim uma boa esposa corazón, você sempre está aqui comigo, e nas horas mais difíceis somente você está aqui. - Félix relatou alegre, se aproximando da sua esposa e segurando a sua mão delicadamente. — Nossa filha tem sorte de ter uma mãe como você, Pepa, você ainda está aprendendo a lidar com a nova rotina, não significa que você seja ruim nisso. - Félix acariciou o dorso das brancas mãos de Pepa e levou a sua outra mão até o rostinho delicado da mulher, levantando ele com cuidado forçando ela a olhar para Félix.

— Sério? - Pepa perguntou fungando o nariz avermelhado, se sentindo um pouquinho melhor com as palavras do marido.

— Porque eu mentiria pra você? - Félix sorriu fraco, se aproximando mais de sua esposa ficando praticamente corpo a corpo com ela.
— A Julieta só se acostumou com a rotina, meu bem, além disso ela é irmã mais velha, você só precisa de mais tempo - Félix disse baixo encostando o seu nariz com o dela e dando um beijinho no nariz de Pepa.

Pepa deu uma risadinha e ass nuvens que estavam pairando sobre a sua cabeça começaram a desaparecer se transformando em um arco-íris, eles ficaram com as testas coladinhas enquanto Pepa dava pequenos risos a cada beijinho que Félix lhe dava.

A mulher agredeceu mentalmente várias vezes por ter Félix em sua vida olhando para o homem com gratidão pela sua existência, ela é sortuda por ter se casado com o amor da sua vida.

— Sabe no que somos muito bons? - Félix perguntou dando um sorriso malicioso, o homem beijou o dorso da mão de Pepa e segurou a risada para não estragar a piada.

A Madrigal por sua vez esqueceu completamente das nuvens escuras e chuvosas que flutuavam por sua cabeça, somente com pequenos atos de Félix ela já se sentia melhor, Pepa arqueou a sua sobrancelha e franziu um pouco o seu cenho sabendo que provavelmente era uma pergunta idiota, mas que iria arrancar uma risada genuína dela.

— No que mi amor? - ela perguntou.

— Nós somos muito bons em fazer filhos - Félix disse não segurando a risada e dando uma grande gargalhada, Pepa olhou como Félix se divertia sozinho com as suas próprias bobagens.
— Olha a nossa filha, uma obra de arte. - Ele continuou fazendo pequenas cócegas no abdômen de Pepa que soltava gritinhos feliz.

— Nisso eu tenho que concordar - Pepa falou entre as risadas histéricas.

Ambos riram incansávelmente, eles tinham 28 anos mas estavam agindo como adolescentes de 14 anos, aquilo que encantava Pepa todos os dias o que deixava ela mais apaixonada por ele, pequenos atos de amor e afeto e principalmente as risadas, ela amava isso.

Depois de alguns minutos de cócegas e gargalhadas os dois já tinham feito uma bagunça na cama, tudo estava desarrumado e jogado pelo chão por causa da brincadeira, agora ambos estavam deitados na vertical da cama enorme um olhando para o outro.

Eles não se importaram com a bagunça e muito menos com o que iria pensar se virem eles daquele jeito, naquele momento para Félix e Pepa só existiam eles dois no mundo.

— Eu te amo tanto Félix, obrigada. - Ela sussurrou baixinho mas não inaudível para que o seu marido pudesse ouvir, ele sorriu de orelha a orelha e respondeu com carinho retribuindo o gesto de amor.

— Eu te amo também princesa, não me agradeça por fazer o mínimo por você. - Ele disse num tom sereno sem emitir qualquer expressão de decepção ou culpa por ter dito aquilo.

Pepa sentiu as bochechas ficarem rosadas e imediatamente se lançou para Félix, lhe dando um beijo apaixonado.







Oii! Resolvi trazer uma
one da Pepa e do Félix
porque eu nunca tinha
feito nada deles antes,
e também para trazer
um pouco de felicidade
no meio de tantos capítulos
tristes.

Amo vocês! espero que
tenham gostado disso.

Amo vocês! espero que tenham gostado disso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ━━━━ 𝗟𝗢𝗦 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗜𝗚𝗔𝗟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora