Gosto do seu cabelo solto.

651 27 61
                                    

Luísa x fem oc

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luísa x fem oc.

Já fazia 1 ano inteirinho desde que o milagre foi restaurado, e Luísa Madrigal se sentia mais forte do que nunca, se sentindo bem consigo mesma e pegando mais leve com as tarefas diárias, ela estava na sua melhor fase, tendo mais tempo para si e ficando mais com a sua família, era tudo que ela queria.

Luísa havia acabado de completar 20 anos de idade, e a família Madrigal fez questão de comemorar o aniversário, dando uma grande festança para ela, e naquele dia, Luisa acabou conhecendo uma menina muito bonita, chamada Flora. Flora era tímida, e ficou no cantinho da festa quase a noite toda, por não conseguir se enturmar com ninguém da sua idade, foi quando a Madrigal percebeu, e chamou a menina para tomar alguma coisa, vendo que ela estava sem falar com ninguém. Flora parecia bem tímida no começo mas a conversa fluiu naturalmente, e com o passar do tempo Luisa sempre arrancava uma risada da garota, e ela começou a se soltar, se mostrando uma menina muito engraçada e inteligente, ambas pareciam estar curtindo bastante a presença uma da outra naquela festa, sem nem se importar com a presença das outras pessoas, a noite passou rapidamente para elas, nem notando que a festa já estava no final, e que Flora precisava ir embora. E desde então, Luisa não consegue tira-la da cabeça.

Andando por encanto, a jovem ajudava algumas pessoas, como fazia de costume, buscando alguns burros que fugiram, e também aproveitando para brincar com algumas crianças de pega-pega, Luísa Madrigal adora brincar com as crianças de encanto, principalmente quando tem alguma data comemorativa.

Apesar do seu corpo harto e de seus músculos grandes, Luísa é uma pessoa muito fofa e sensível, ela adora receber carinho e amor, mas, as pessoas acabam esquecendo disso por causa da sua aparência musculosa, não é porque ela é forte, que não tem sentimentos.

Assim que a brincadeira acabou, Luísa se despediu das crianças, mesmo com a insistência delas, e foi em busca dos outros burros que faltavam, e assim, retornar para sua casa.

Vendo os burrinhos mais a frente, ela acelerou o passo, andando com mais pressa para acabar logo essa tarefa para fazer outra coisa, Luisa se perdia nos seus pensamentos, Flora. O nome que lhe causava borboletas no estômago, pensando naquela garota novamente, lembrando dos traços tênues da mulher, deixando Luisa admirada com tal beleza, lindos cabelos cacheados castanhos escuros, o som da risada, oh, o sorriso dela.

— Pare Luísa. - Luísa murmurou para si, tentando pensar em outra coisa menos naquela mulher.

Se aproximando dos burros, ela pegou os animais com um pouco de cuidado, não querendo machuca-los com toda a sua força, e assim, ela jogou os animais nas suas costas, e logo girou seus calcanhares, fazendo todo o trajeto de volta.

A Madrigal nunca mais viu Flora em encanto, ela até dava desculpas para procurar ela, fazendo até mais tarefas do que o normal para ninguém desconfiar, mas nunca encontrava a garota que tanto lhe interessou naquela festa. Luísa tinha a sensação que gostou mais de Flora do que o normal, não como ela gosta de suas amigas ou coisa do tipo, era diferente, diferente de tudo o que ela tinha sentindo. Flora chamava a atenção dela, tendo alguma coisa a mais que qualquer outra pessoa naquela cidadezinha.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ━━━━ 𝗟𝗢𝗦 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗜𝗚𝗔𝗟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora