🔆 Fase um 🔆

2.1K 177 261
                                    

- E pra ser sincero, não sei como tudo isso aconteceu, mas estou fazendo o possível para te reencontrar. Se você tivesse sido sincero desde o início eu teria ficado com você, e eu não estaria aqui a sua procura. Eu juro que te amei Lan Wangji.


〰️〰️ANO DE 2014〰️〰️

⚜PEQUIM⚜

- Nem acredito que estamos no 6ᵒ ano!! _ Wei dizia emocionado com o novo ano letivo.

- Tá feliz só porque vai usar caneta?_ Jiang Cheng ironizava.

- Meninos não quero ver confusão, se comportem bem no primeiro dia de aula._ Jiang Yanli confortava os irmãos eufóricos.


E assim seguiram pra escola de carro, os três irmãos. Wei Wuxian e Jiang Cheng tinham a mesma idade, já Yanli era mais velha e cursava o ensino médio. Wei e Yanli cantarolaram o tráfego inteiro, já Jiang Cheng estava tenso, mas seu irmão estava ali pra que ele não se sentisse nervoso.

Chegando a escola, os três se despediram dos pais e Wei Wuxian deixou os irmãos pra trás ao ver seu amigo Nie Huasang, e como não tinha jeito Yanli acompanhou Cheng até a sala.

- Vai ficar tudo bem, não fique tenso A-cheng._ Yanli acalmou seu irmão. Passando a mão nos cabelos alheio ela sorriu.

- Eu espero._ Ele tentou um sorriso de volta.


Depois do acontecido Cheng entrou na sala e se sentou, quando de repente uma gargalhada alta se aproxima e ao ver quem adentra a sala Cheng se alivia, Wei e Nie como sempre estão em um anexo de harmonia.
O primeiro dia de aula foi ótimo, Cheng estava tenso, mas isso logo passou. Estar com seu irmão lhe trazia conforto. Conforto e estresse! Mas desde sempre eles foram apegados uns aos outros, apesar de Wei ser exageradamente travesso e Cheng mais maduro de pensamento, eles se completavam.

🔱 Hong Kong 🔱

- Isso é mesmo necessário papai? _ Lan Xichen dizia em meio as lágrimas.

- É para o bem de vocês.

- Mas, e o Wangji? _ A preocupação com o irmão apertou.

- Não se preocupe Xichen, ele vai entender.

E lá dentro de um enorme quarto Lan Wangji chorava ao pé de um vaso com um ramo de rosa, seu coração doía muito. Sua manhã não estava sendo nada fácil, ainda estava com roupas pretas, as quais usou no enterro de sua mãe. Ele era apenas uma criança e estava sofrendo muito, jamais iria rever o sorriso de sua mãe, as brincadeiras que ela tirava e ate mesmo as histórias que ela contava.


- Por que você me deixou mamãe? _ Ele dizia olhando para uma foto que estava na parede.

Essas foram as únicas palavras que ele disse após chegar do funeral.

- Wangji?

O pai de Lan Wangji adentrou o quarto afim de ver como o filho estava, mas nem uma palavra saiu da boca de Wangji, ele apenas confirmava com a cabeça. O mais triste foi ter que explicar a ele que os irmãos gêmeos iriam ter que morar com o tio, mas não disse o real motivo da mudança.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora