🔆 Capítulo dois 🔆

910 141 142
                                    


"Não imaginei que você tão burro ao não perceber que sempre fui eu, sei que eu omiti quem eu era. Mas, foi o único jeito de mostrar que eu não era uma pessoa pacata, mas a decisão foi sua. Eu errei e você também Wei Wuxian. "

Pequim 2014 ⚜

- AGORA ASSOPRE COMO SE FOSSE UMA FLAUTAAAAA. UUH UHH._ Wei gritava.

- Poxa, Wei acabamos de chegar na sala e tu já tá na tua tentação peste._ Jiang Cheng tentava falar calmamente, enquanto Wei tirava uma flauta de dentro de sua mochila.
- Porra! _ Jiang Cheng soltou.

- Vou contar pra mamãe que chamou palavrão_ Wei sorriu para o irmão e começou a tocar sua flautinha.

- Olha só quem chegou, ZÉ FLAUTINHA._ Huasang o citou.

Mas para a tristeza de Nie Huasang, Wei não gostava que lhe chamassem assim. Então, ele simplesmente tacou sua flauta na cabeça de Huasang, mas a força não foi tão forte apesar da longitude, Wei estava na porta e Huasang em seu mesa bem no final da classe.

- Seu desgraçado do caralho!! _ Passando a mão em sua cabeça Huasang levantava-se para correr atrás de Wei.

- Por que chamam tanto palavrão? Acho que terei que mandar meu tio conversar com seus pais. _  Lan Xichen disse quando segurou o braço de Huasang tentando evitar uma possível briga.

Claro que Lan Xichen ouviu Jiang Cheng também chamar palavrão, então ele iria usar aquilo como pretexto para conversar com o garoto. Desde a primeira vez que viu Jiang Cheng quis ser próximo e ter amizade com o tal, mas era difícil. Jiang Cheng sempre estava com Wei Wuxian e quem consegue conversar perto desse tagarela?

- Jiang Cheng podemos conversar? _ Xichen sorriu ao ver o garoto consentir.

“Finalmente!” pensou Lan Xichen, estava tudo indo como planejado, mas nem tudo são flores. Ao ver a proximidade dos dois alguém se incomodou.

- Xichen se quiser podemos ir até o irmão de Huasang para informá-lo também. _ Jin Guangyao grudou aos braços de Xichen.
Aquela foi a situação perfeita para Jiang Cheng fugir aos poucos.

- Jiang Cheng! _ Chamou Xichen, mas o garoto correu.

- Prostituta! _ Huasang tentou voar na cara de Jin Guangyao.

- Wei Wuxian por favor chame meu tio_ Xichen pediu.

- Eu não tá doido, vai tu.

- Por favor!

Assim pedido, Wei correu até a sala de Lan Qiren. Chegando lá, ofegante Wei disse que Lan Xichen estava em uma briga, e claro, de início Lan Qiren não acreditou. Entretanto, uma gritaria enorme começou e Lan Qiren correu até lá, deixando Wei Wuxian sozinho em sua sala. E olhando ao redor encontrou um porta-retrato.

- Você realmente é lindo. _ Aquelas palavras foram ditas ao olhar para Wangji que estava na foto. Mas a foto foi puxada de sua mão.

- Wangji? Que susto! Achei que não iria vir para a escola.

Wangji apenas guardou o porta-retrato em uma gaveta.

- Você não vai assistir aula? _ E pela primeira vez Wangji negou com a cabeça.

- E vai ficar aqui com aquele velho chato? _ Com a pergunta boba de Wei, um mini sorriso saiu entre os lábios de Wangji.

- Você sorriu? Você sorriu!! _ Wei se entusiasmou e Wangji se desfez do sorriso.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Where stories live. Discover now