🐢 Capítulo 15 🐢

531 75 198
                                    

"--Vai com seu o papai."

🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢

Depois que Wei Wuxian e Lan Wangji tiveram sua reconciliação, algo tinha mudado. A noite de carinho foi precisa, os dois mereciam aquele momento só deles, e eles se sentiam aquecidos, não apenas por estarem agarradinhos ali, mas sim pelo carinho. Só Wei Wuxian sabia como seu coração estava triste pela falta de Wangji, porém, ele não podia só perdoar Wangji e estaria tudo bem, não!

É claro que ele aproveitou a noite com Wangji, eles não ficaram conversando sobre o que havia acontecido depois de deitar, apenas estavam aproveitando o momento, Wei se escondia entre o pescoço de Wangji, e já ele, ficava dizendo repetidamente que amava Wei Wuxian, pedia desculpas por ter agido daquela forma impulsiva.

Eles tinham uma tensão enorme, o amor, o carinho, a necessidade de estarem um perto do outro, aquilo jamais teria que acabar.

🍂

Pela manhã, Wei não se dignou a ir para a escola, mas Wangji devia ir. Mas ele não queria deixar o namorado ali, deu um jeito e ligou para o tio implorando que pudesse cuidar de Wei Wuxian, no início Lan Qiren não quis autorizar, pois, teria deixado Wangji ir ver o garoto, mas o mesmo não voltou pra casa na noite anterior e nem ao menos se dignou a avisar que não voltaria. No entanto, ele acabou deixando Wangji ficar fazendo companhia para Wei, contanto que Fengmian estivesse em casa.

Wei Wuxian não quis de jeito nenhum levantar da cama, mas Wangji fez questão de que o namorado reagisse, enquanto Wangji preparava o café de Wei, o mesmo tomava banho. O banho que foi forçado a tomar, durante Wei estar no banheiro, ele pensou em tudo que tinha acontecido e decidiu dar o troco em Wangji, mas não da forma que Wangji tinha agido. Seria só um pouco parecido, mas Wei não deixaria notar.

Já tomado banho Wei voltou para a cama e ligou a TV, Wangji tinha trago todo café da manhã do garoto. Depois Wangji também tomou um banho e ao voltar do banheiro notou algo, ele se aproximou de Wei e tentou abraça-lo, mas foi ignorado. Foi aí que ele percebeu que Wei queria atenção, mas que não daria o braço a torcer para Wangji.

-- Amor, nós já havíamos conversado.

-- Eu sei Wangji, mas ainda estou chateado contigo.

-- Amor, eu agi como um tolo.

-- É verdade Wangji, eu vejo que você é ciumento demais. Essa não é a primeira vez, mas você não pode ficar me tratando desse jeito, eu não gosto. Ouviu? Eu não gosto disso! Se eu sou seu namorado me trate como um, oras... Até parece que bebe vinagre quando está com ciúmes.

-- Eu compreendo você, estou me sentindo culpado amor.

-- E é pra sentir mesmo! Acha que vai me comprar com seus carinhos?

-- Só estou demonstrando meus arrependimentos, você não gosta?

-- É claro que eu gosto momo, mas ainda estou ressentido.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Já na escola o quarteto estava incompleto, mas os casais estavam ali. Jiang Cheng e Lan Xichen, Xiao Xingchen e Xue Yang. Ah! E ali também estava Nie Huasang, como de costume. Segurando vela.

-- Então era por isso que Wei estava todo estranho? _ Perguntou Xue Yang.

-- Sim. _ Respondeu Jiang Cheng.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Where stories live. Discover now