⚜️ Juntos outra vez ⚜️

487 68 188
                                    

-- O que você disse?

Lan Wangji se sentiu nostálgico ao lembrar do apelido que era chamado pelo namorado e o sentimento de ouvir aquilo nem ele mesmo sabia explicar, mas voltar ao passado em pequenos segundos foi uma explosão de sentimentos. O primeiro beijo, as cantadas dadas por Wangji por mensagens quando tinha intenção de brincar com Wei, as fotos íntimas trocadas pelos dois e até mesmo a primeira vez deles.

"Momo", ele lembrou de quando perguntou pra Wei Wuxian; "Que apelido é esse?" E ele respondeu: "É abreviação de meu amor". Como ele poderia esquecer? Além de seus sentimentos, o corpo de Wangji parecia estranho, estava reagindo.

-- Momo, você está duro!

Disse Wei Wuxian tirando Wangji dos pensamentos, ele ia se afastar pra ver o que estava sentindo ali embaixo, mas Wei não permitiu. Ele segurou Wangji que estava atrás de si, apenas com as mãos para ele se pressionou ao Wangji, sentindo algo enorme atrás de si.

Wangji sentia um grande incomodo ali, ele queria ser satisfeito naquele momento, e foi difícil não gemer ao sentir Wei Wuxian remexer sua bunda em sua ereção. Ele já estava demais.

-- Wei Wuxian, acho que esse meu problema só se resolvia com você meu amorzinho.

-- Momo... Agora podemos ir até o fim.

Wei Wuxian virou de frente para Wangji e foi empurrando ele lentamente até a cama, tendo um troca de olhares excitantes. Wangji sentou a beira da cama e olhou para Wei Wuxian de cima abaixo, vendo ele descer lentamente e ficar de joelhos perante Wangji.

Ele viu a ereção causada por ele mesmo, passou a língua nos lábios e sorriu para Wangji, até um piscar de olhos foi dado. Wei Wuxian se deliciou ao ver a glade rosada de Wangji totalmente ereta e não pode deixar de prova-la.

Wei Wuxian pôs seus lábios no membro de Wangji, fazendo com que o mesmo gemesse ao sentir aquela boquinha, Wei Wuxian passou a língua em volta e começou a chupa-lo.

Lan Wangji não sentia aquilo há um bom tempo e não gemia enquanto Wei o chupava, seu gemido era rouco e gostoso. Enquanto Wei chupava e escutava os gemidos, tentou conter seu menino lá embaixo que estava adorando aquilo tudo.

Então suas mãos foram até lá embaixo e se tocou, logo que Wangji chegou ao ápice, Wei Wuxian também se juntou a ele, logo ele ficou de pé e sentou em Wangji.

-- Amor... Você quer mesmo brincar comigo?

A resposta de Wei Wuxian foi um sorriso safado e em seguida começou a rebolar em Wangji, um beijo severo era trocado enquanto tal cena acontecia.

Lan Wangji virou jogando Wei Wuxian na cama ficando por cima dele, logo ficando entre suas pernas, Wangji as abriu e olhou para Wei inteiramente e disse a ele:

-- Você é meu, esse corpo e esse homem a minha frente é tudo que me pertence.

-- Momo... Você pode me foder?

-- Amor, é tudo que eu mais quero.

Wei Wuxian levantou e foi pegar o lubrificante e caminhas, tudo o que ele havia comprado para aquele momento sexual com seu amor, ele se pôs de joelhos em cima da cama e segurou na cabeceira.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora