⚜️ Você me aceita? ⚜️

442 57 325
                                    

(Capítulo grande hein)

Contém passado pesado 📍

📍Atenção: O capítulo tá muito gay. 📍

Após levar vários tapas do marido, Jiang Cheng decidiu ficar quieto, ele estava adorando o jeito que Xichen estava na cama.

Que homem sexy! Ele mesmo pensava e não se arrependia de estar preso ali. Xichen olhou sério para Jiang Cheng quando o viu sorrindo safado.

Vendo isso ele decidiu vingar do marido, que o rejeitava há poucos dias atrás. Xichen ficou por cima de Jiang Cheng e pousou seus lábios no pescoço alheio.

Xichen lambeu a região, fazendo Jiang Cheng gemer bem baixinho próximo ao ouvido do marido. Xichen se levantou um pouco para encontrar os olhos do marido.

Assim vendo aquele corpo todo vermelho, Xichen foi até os mamilos de Cheng e mordiscou com seus lábios, brincou com a língua ao redor, enquanto Cheng gemia baixinho ali.

Xichen desceu suas mãos bem no meio das pernas do marido, enquanto lambia os mamilos, com sua mão, massageou a entrada de Cheng e ficou brincando ali.

-- Enfie logo.

Ao ouvir isso, Xichen virou um pouco Cheng, o qual ficou animado, pois achava que o ato começaria. Porém, elem foi enganado, Xichen apenas queria dar um tapa nas nádegas de Cheng.

-- Se comporte!

Xichen voltou a se concentrar no corpo de Cheng, ele deixou vários e vários chupões por toda parte daquele corpo. Jiang Cheng já não aguentava mais, ele queria sentir Xichen dentro de si.

Depois de ter deixado várias marcas pelo corpo, Xichen desceu até as pernas de Cheng, e lá encontrou o membro de Cheng inchado, pulsando como se tivesse ofegante.

Xichen brincou passando a sua linda na glande de Jiang Cheng que gemeu ao sentir, Xichen ainda queria brincar com Cheng. Então nas coxas ele começou a morder, passava sua respiração perto do pênis de Cheng somente para provoca-lo.

Por fim, ele passou suas mãos por volta do membro de Cheng e começou a masturba-lo.

--- Xi...chen.... Ahh, aamor.

Jiang Cheng estava trêmulo e ofegante, era bom sentir as mãos do marido.

-- Ahhh, ahh.

Jiang Cheng gemeu alto ao sentir a boca do marido em seus membro, Xichen chupou seu homem fazendo sucção para cima e para baixo.

Cheng gemia descontroladamente, segurava-se nos lençóis ao lado, Xichen não estava de brincadeira, ele apenas se divertia passando sua língua e fazendo seu marido ir às loucuras.

-- A...mor, acho que v...ou. gozar.

Já quase no seu orgasmo, Xichen simplesmente para e sai sem dizer nada, aquilo deixou Cheng puto. Por que ele não terminou já que Cheng estava a ponto de gozar.

Xichen foi no banheiro e não demorou muito a voltar, só que o estranho foi que ele apenas desamarrou Cheng e deitou ao seu lado para dormir.

-- Boa noite amor.

-- BOA NOITE É UMA PORRA! TU COMEÇOU E TU VAI TERMINAR DE ME FODER.

-- Não tô mais afim.

-- QUE PORRA.

Xichen virou para o lado oposto e riu, é claro que ele não iria transar com Cheng depois da semana de greve de sexo que ele passou, ele não ia se redimir. Por isso foi ao banheiro, para tirar sua ereção causada pelo marido.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Where stories live. Discover now