Capítulo 43 - Ele

2.1K 280 214
                                    

Kara Zor-El  |  Point Of View






“Atenção esquadrão especial SWAT. FBI solicita reforço no hospital central. Criminoso ferido está com o médico e a enfermeira de reféns. Apoio imediato.”

Caminhei até o vestiário e todos já estavam se arrumando.

— Operação complicada como sempre, alvo em desvantagem por conta do ferimento, protejam os reféns e cuidem da segurança de todo andar, se possível fique um em cada quarto. A foto do criminoso vai estar no computador da van.

— Porque está falando assim, Capitã? – Alex perguntou.

— Assim como?

— Como se não fosse ir junto.

— E eu não vou. – Todos me encararam. – Alexandra primeira em comando, Sara segunda em comando... todos devem se ajudar. Estarei no rádio se precisarem de mim.

— Nós precisamos de você lá. – Alex falou e eu a encarei.

— Vocês são os melhores e não precisam tanto assim de mim. – Ela ficou contrariada. — Vão se sair muito bem. Precisam voar sem ajuda hoje. Quero ver como se saem.

— Mas é algo grande.

— E estão perdendo tempo. Vão logo para a van.

Eles saíram correndo e ignorei os chamados de Sara e Alex. Elas conseguirão, já foram em missões sozinhas.

Isso não me impediu de ficar tensa a manhã toda. Foram horas até elas conseguirem achar a ventilação do quarto e entrar. O criminoso estava apontando a arma para a cabeça do médico que estava tratando seu ferimento. Samantha foi impecável como sempre, atirou na mão e Alex acertou a cabeça dele.

— Vai virar agente de mesa agora? – Alex disse ainda com a roupa da missão e o capacete sujo de sangue.

— Vai tomar um banho.

— Não entendo.

— As coisas estão mudando, Alex. Minha família precisa de mim.

— Nós também precisamos.

— Eu estava o tempo todo com vocês. Ajudei sempre que necessário, mas você foi ótima. Vou indicar seu nome para ocupar minha cadeira.

— Você vai sair?

— Não sei, mas estou pensando bastante sobre. Vou indicar seu nome, o de James, Sara e Samantha. Do Barry não indicaria por que ele tem filha.

— Puta merda, Zor-El.

— Não é uma coisa para amanhã. Nem para semana que vem, só estou pensando na possibilidade e espero ter o apoio dos meus amigos. – Ela tirou o capacete. — Vai dizer que nunca sonhou em sentar aqui?

— Não. Está perfeito como está.

— Lena e os meninos precisam muito de mim. Não posso deixar ela sozinha nessa gravidez, quero fazer dessa uma experiência incrível. E se eu achar necessário deixar isso aqui... eu vou. Já estou começando pelas missões, o monstro que ocupava esse posto nunca ia em missões.

— Porque você estava nelas. Ele se tornava um telespectador da sua inteligência e agilidade. Era vergonhoso pra ele ir a campo com um ícone como você.

— Pare de me deixar com mais dúvidas. Eu já tomei um tiro, por sorte o cara era muito ruim, mas e se o próximo for ótimo?

— Tudo bem. – Ela levantou. — Não vou mais questionar você, já é maior de idade e sabe o que faz. Só não te quero frustrada em casa e descontando em quem não tem culpa. – A encarei. — Foi assim que Samantha ficou quando tentamos ter um filho. Jogou todas as frustrações em mim. E como acabou? Nós duas aqui. Sei lá... só pense bem.

REM - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now